Caloteiro " Fabio Silva Branquinho" Aqui está

Aí gente, quem tomou cano do famoso Fabio Silva Branquinho pode encontrá-lo em Belo Horizonte, isso mesmo, o picareta está anunciando equipamentos por preços abaixo do mercado no jornal balcâo. Nâo sei está certo mas gosto da comunidade e da integridade de todos os membros do nosso forum.

Para quem quiser verificar o site do balção é o seguinte

www.balcaomg.com.br
Ler anuncios
Foto e Cinema
Quero Comprar

O anuncio dele é esse e o safado está hospedado em um Flat na Pampulha, logico:

Seção: Foto e Cinema - venda
EQUIPAMENTOS Digital, profissionaL, novos, garantia. Cobrimos qualquer oferta, todas marcas, modelos, D-70, 20D, Sony. Aceitamos troca. 9204-6419, (31)3491-8080, Ramal 2402.

Espero ter ajudado em algo

Opa se Ajudou.
Há uma caçada a esse infeliz :wink:
Vlw.

Aí, removi o topico da outra seção …

Vallhall,

Desculpe-me pela total desatenção e ignorância, mas que é esse sujeito?

Posso no mínimo espalhar a notícia!

Valeu,

Melão

Aí Melâo, esse cara já enganou muita gente. Havia lido varios topicos das pessoas sendo lesadas e reclamando dos golpes, como nas comunidades do Orkut e desse forum.

Daí vi esse anuncio no jornal e resolvi ligar pra ele, tem dia que ele nao atende os telefones nem pro decreto. Entao resolvi ligar pro Flat e perguntar se o hospede Fabio Silva Branquinho estava hospedado e me deram exatamente o numero do quarto do anuncio, ou seja, é realmente o safado. Quem quiser ligar pro Flat confirmará sua presença.

Sei que em nosso país a justiça nâo faz seu papel, infelizmente a impunidade existe mas tentei ajudar de algum modo. Nao tomei cano dele gracas a vcs e especialmente ao Leo e espero passar isso adiante.

Triste ver pessoas assim tomando dinheiro suado daqueles que trabalham tanto para adquirir um equipamento caro.

Leo, sou seu fã cara.
Vallhall

Cara eu tomei calote com esse cara, ele é um calhorda, paguei metade de uma lente para ele e nunca vi a cor do $$$ quando ele me deu calote foi numa conta da caixa econômica em Goiânia e ele vendia no ML.
Não depositem nada paa esse cara e espalhem sim, tem muita gente querendo pegar esse safado.

Vlw novamente.

:slight_smile:

Temos que acabar com essa corja de ladrões e engambeladores que tem por ai.

matheus…se possivel, manda um msg de email pra tds usuarios do forum sobre isso…

tenho certeza que isso irá se espalhar rapidamente…

Olá moçada … fiz oq esta à meu alcançe, como nosso amigo Lincão sugeriu, mandei um email em massa pros usuarios aki do fórum …

T+

Excelente atitude!

Já repassei para todos os meus contatos!

REPASSEM!!!

Abraços

Getter

Pra quem entende da coisa, dá uma olhada aqui e consulta algumn fórum, que deve ter o endereço do cara em algum lugar. abraços

30 - APELACAO CIVEL N. 74477-7/188
PROTOCOLO : 200302487306
COMARCA : GOIANIA
RELATOR : DES. MARILIA JUNGMANN SANTANA
REVISOR : DES. ALFREDO ABINAGEM
APELANTE(S) : FABIO SILVA BRANQUINHO E OUTRO(S)
ADV(S) : EVERALDO WASCHECK
APELADO(S) : CONSORCIO NACIONAL CONFIANCA S/C LTDA
ADV(S) : JOSE FRANCISCO FERREIRA DE SENA
VALERIA MEIRE TORRES DE SENA
RECURSO ADESIVO FLS. 152
RECORRENTE(S) : CONSORCIO NACIONAL CONFIANCA S/C LTDA
ADV(S) : JOSE FRANCISCO FERREIRA DE SENA
VALERIA MEIRE TORRES DE SENA
RECORRIDO(S) : FABIO SILVA BRANQUINHO E OUTRO(S)
ADV(S) : EVERALDO WASCHECK

31 - APELACAO CIVEL N. 74545-6/188                                     
         PROTOCOLO        : 200302548461                                    
         COMARCA          : SANTA HELENA DE GOIAS                           
         RELATOR          : DES. MARILIA JUNGMANN SANTANA                   
         REVISOR          : DES. ALFREDO ABINAGEM                           
         APELANTE(S)      : BANCO DO BRASIL S/A                             
                            ADV(S)  : CLAUDIO GONCALVES MENDES              
         APELADO(S)       : ARLENIO NUNES DE QUEIROZ                        
                            ADV(S)  : PAULO GONCALVES                       
                                      SILVIA BELOTI GONCALVES               

No site do Tribunal de Goias há várias ações contra esse cara…

O interessante seria algum morador de Goiânia que pudesse fazer a gentileza de ir ao Tribunal de Justiça de Goiás para obter a qualificação do cara… esse processo abaixo ele é autor, portanto deve ter sua qualificação tal como endereço, RG, CPF… com esses dados é possível fazer um BO de autoria conhecida e arrumar boas encrencas pro meliante.

Vou tentar com a OAB de Goiás pra ver se eles fazem um levantamento.

Abaixo o processo que citei.

Número do Processo: 200200669634 - 07/05/2002

Natureza: DECLARATORIA

Autuacao: 603/2002 17/05/2002

Distribuição: NORMAL 14/05/2002 09:46
Processo Principal: 0

Primeiro Autor FABIO SILVA BRANQUINHO E OUTROS

Primeiro Reqdo CONSORCIO NACIONAL CONFIANCA S/C LTDA

Fase: 27/10/2004 10:30
RECEBIDO PELO TRIBUNAL DE JUSTICA

Descrição da Fase:

Comarca/Escrivania: GOIANIA - 3A VARA CIVEL
Juiz: Dr(a). G. LEANDRO S. CRISPIM

Audiência:

Sentença: 24/04/2003 Trânsito em Julgado:

Promotor: Dr(a). VAGNER JERSON GARCIA

Valor da Ação: 3256,00

Vcs tem que juntar as provas…

Sem palavras pra um gesto desses de calote…

E logo com câmera, que em muitos casos acaba sendo instrumento de trabalho :boos2:

se fosse comigo, na boa … iria fazer uma visitinha pra ele no flat! :wink:

esperar pela justiça no Brasil, é sentar e chorar!

O que acontece muitas vezes é que as pessoas negociam mal. Exemplo, não faz uma semana que um imbecil fez um depósito em um envelope vazio, e enviou o recibo scaneado pedindo que eu enviasse a minha FZ15 (que está sendo vendida). Evidente que sendo depósito de envelope e cheque, nada feito até que aparecer liberado no extrato. Claro que não enviei. Assim como jamais pagaria antes para receber equipamento desse cara. Cada um cada um, mas um mínimo de senso é bom. Infelizmente tem que ser assim. O problema no Brasil é parte da justiça, Lincoln, mas parte das pessoas que são desonestas demais, não vi isso em nenhum outro lugar do mundo, o único outro lugar que eu tive tanto cuidado qt aqui foi na África do Sul, mas tbm… comparar o Brasil com a África é sacanagem. Se houverem provas concretas é difícil ele se safar, vi mt gente aqui falando em problemas com o cara, mas onde estão os comprovantes de depósitos, BO’s, processos? Os promotores em geral são raivosos, é só entregar o material para um, mesmo por fax, são pessoas acessíveis, basta ligar ao MP de BH e contatar algum deles. É reunir isso e entrar em contato com a Polícia e o MP que amanhã ele já acorda vendo o sol nascer quadrado com uma preventiva.

hmmm… isto está cheira a 171… (artigo do Código Penal que cuida do estelionato) :gun_rifle:

É importante que as pessoas lesadas façam a comunicação à autoridade policial, para que esta adote as providências necessárias. Caso contrário, a cada dia, novas vítimas serão feitas :stop:

É importante que os compradores e vendedores tbém se cerquem de todos os cuidados, antes de efetuar o pagamento ou de enviar o produto. Principalmente no Mercado Livre, onde deve haver pilas de tudo que é jeito…

Gustavo, vc deveria ter pego o endereco do cara e ter enviado uma caixa vazia, ele ia sentir o que e enganhar as pessoas.

Tá em tempo ainda … e coloca uma carta dentro metendo o ferro …

Por este motivo eu recomendo que compremos de conhecidos do fórum! :slight_smile:

Abraço,
Fernando

Concordo com o Fernando, de uma forma ou de outra, acabamos criando vínculos de confiança aqui. As poucas negociações que realizei aqui foram mt tranqüilas.

Carlos, confesso que não pensei nisso, teria sido uma ótima, e pior tenho o endereço, mas acabei enviando um email desdenhando da ingenuidade do infeliz mesmo.

Nossa, que coisa ridícula essa de depositarem um envelope vazio. Será que vc não tem como denunciá-lo à polícia Guss? Isso é muito sério! Esse sujeito precisa ser preso, ele tentou te roubar, não pode ficar “por isso mesmo”. Ele acabou se dando bem. Não deu o golpe em você, Guss, mas também não perdeu nada. Acho que seria legal vc dar os dados desse ladrão aqui pra gente ficar de olho caso ele tente dar o golpe em alguém daqui do fórum também. Vc sabe onde ele viu seu anúncio?

Abs,
Luciana