Câmera compacta até R$300,00 é possível?

Minha filha de 9 anos gostaria de ganhar uma câmera fotográfica de presente de Natal, mas como o orçamento está apertado, eu gostaria de comprar uma câmera fotográfica digital compacta para ela no valor de até R$ 300,00 (quanto mais barato, melhor), mas também não quero dar para ela uma TekPix Eu tava pensando numa Sony Cyber-shot (na verdade, só conheço essa compacta), mas se tiver outras opções mais baratas e tão boas quanto, isso me ajudaria muito.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

https://cameras-digitais.mercadolivre.com.br/cameras-digitais/canon-elph-170-is_BestSellers_YES

Mais nenhuma indicação?

Acho que uma Sony Cybershot é excelente para ela e custa menos de 300 só pegar um fornecedor com qualificação boa no ML que não tem erro, provável que chega ainda esta semana.

Não vejo porque ir pra outra marca o sensor da Cybershot acredito que seja o melhor custo benefício hoje.

A Fujifilm tem uma superzoom da série Finefix; dá pra encontrar por 300 reais ou menos no mercadolivre. Não é lá grandes coisas, mas pra treinar já dá.

era pra o natal do ano passado, o cara já deve ter comprado, hehe. O tópico já é antiguinho.