Canon 135L f2 + Zeiss Distagon 1.4/35 ZE + Zeiss Makro Planar 2/50 ZE

Estou vendendo essas tres lentes, as tres se encontram no Rio de Janeiro onde podem ser testadas a vontade:

Canon 135L f2 codigo UY09 (setembro de 2010) comprei em agosto de 2011 usei muito poco esta igual a nova
preço R$ 2.250

Carl Zeiss Distagon 1.4/35 ZE (baioneta canon) comprada em maio de 2011 tem algum leve risco do entra e sai da bolsa no anel de foco, óptica e mecanicamente perfeita
preço R$ 3.400

Carl Zeiss 2/50 Makro-Planar ZE (baioneta canon) comprada em agosto de 2011 em perfeito estado sin nenhum tipo de detalhe
preço R$ 2.700

ultimamente estou viajando bastante em areas com dificil conexao a internet assim que posso demorar a responder perguntas ou mensagens privadas mas en quanto que tiver acceso respondo, obrigado .

ja estava esquecendo …

a canon vai com o parassol e o saquinho de camurça proprio dela
as zeiss vao com o parassol delas que esqueci botar nas fotos
a zeiss 35 vai com a caixa dela as outras nao

Mandei MP

MP respondido .

aproveito para dizer para todos que trocas so posso ter interesse numa 24-70 2.8 II que gostaria de ter como lente para sair por ai de viagem . outras lentes de momento sem interesse , estou com bastantes e ultimamente tenho que viajar bastante e estou com falta de tempo pro estudio dai que estou vendendo algo de material

obrigado

Enviei MP. :ok:

hahaha, povo compra lente compulsivamente.

respondido o MP ao fernando

eu compro muita lente sim, cada vez que vou na Europa volto com meia duzia delas uso um ano e depois vendo pelo valor que paguei nelas

:smiley:

Não estava falando de você luiz, é do povo daqui, todo dia vejo os mesmos comprando lentes.

:assobi:

:slight_smile:

…é… cada um com seus vícios… estou pensando em vender minha geladeira e meu fogão para ter uma zeiss…rss

…falando em lentes zeiss, fico com uma dúvida: o foco manual delas são uma vantagem ou desvantagem?? Perde-se mais fotos (desfocadas) ou ganha-se menos fotos (bem focadas)?

Luis, você tem fotos feitas com estas lentes zeiss? Tem tb um exemplo de macro com a 50mm?

Obrigado.

tenho sim, me da um email e te mando pois o tamanho maximo aceitado aqui de 800px lado maior e coisa de 10 anos atras quando usavamos aquelas telas crt de 15" e so permite apreciar foto ruim, os finos detalhes de uma foto de qualidade nao mostra !

:smiley:

Valeu Luís, mandei MP. :ok:

MP enviada.

Mp’s respondidos. Nao tenho interes em trocas por outras lentes obrigado

Bom dia!!!

Tenho muitooooo interesse nesta objetiva 135mm F2 - estou procurando ha um tempo e felizmente achei esse anuncio, você está em são paulo??? e como faço para poder finalizar e compra dessa objetiva…me passa uma MP ou um e-mail no robilson2@hotmail.com vou ficar aguardando o seu contato.

Abraço

Bill - www.billfotos.com

Eu to pensando em fazer negocio na minha

S-O-G-R-A

para pegar os seguintes intens.

Sigma 35mm 1.4 DG EX HSM
Sigma 50mm 1.4 DG EX HSM
Sigma 85mm 1.4 DG EX HSM

E se alguém levar o sogro…
Pego a 135mm F2 Canon.

Será que eu consigo!?

:assobi:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

:fight:

Mandei email pro Bill. A respeito sogras tenho alguma sobrando tambem

:slight_smile:

Luiz, ainda está com a 135 ??

ainda estou com as tres lentes a venda. estou no rio de janeiro ate terca feira se alguem quiser ver as lentes e so combinar . abçs

um peque no up, ate quinta estou no rio se alguem quiser ver as lentes !