Vamos lá, rebel é uma camera pequena, então o tamanho e peso da lente faz bastante diferença em eventos longos!
Canon 24-70mm é um trambolho. Já testei quando tinha 70D e não era tão confortável de usar, com uma rebel sem chance!
Canon 24-105mm é uma boa lente, também é grande e pesada para uma rebel, mas usável. A abertura f4 para eventos pode te atrapalhar em certas situações, assim como o mínimo de 24mm (esse ultimo não é crucial para mim)
17-50mm da Sigma é uma boa opção, mas a da Tamron é um pouco melhor e mais leve. Eu ficaria com a segunda opção!
Canon 17-55mm é uma baita lente, bem melhor que todas as anteriores, mas também entra na categoria pesada para uma rebel, mesma coisa que a 24-105mm.
A questão como você pode ver é que sua camera não é tão apropriada assim para um evento de longa duração e para lentes maiores, você vai cansar e isso é fato!
Essas lentes são mais apropriadas para uma 80D por exemplo.
Por isso se você quer mesmo uma zoom para sua rebel pegue uma 17-50mm da tamron!
Uma outra opção a tamron é a Sigma 17-70mm HSM, ela tem foco rápido, ótica boa, zoom extra, pesa o mesmo, mas tem abertura variável!
Se quiser se aventurar nas primes, a 24mm pancake e a 50mm STM são fantásticas para um evento, eu sempre tive facilidade em trabalhar com 24mm mesmo em ambientes pequenos, ou dando um passo para trás ou pedindo para as pessoas se aproximarem mais. Por isso comentei anteriormente que os 24mm não são cruciais pra escolha! 
Resumo da ópera:
24mm pancake + 50mm STM caso queira se aventurar nas primes
Tamron 17-50mm ou Sigma 17-70mm HSM caso queira se manter nas zoom