Canon 5d mark2 ou Nikon D610?

Boa noite pessoal, mais uma daquelas duvidas…

[/size]

[/size]
Tenho Canon e sempre usei Canon, mas me apareceu uma oportunidade de comprar uma Nikon d610 (7k clicks + Lente Nikon 35-70 2.8) ao mesmo valor de uma Canon 5D2 (40k + grip).

[/size]

[/size]
Não me importo por trocar de marca, a minha duvida é em relação a desempenho e durabilidade.

[/size]

[/size]
Meu uso é para casamentos e eventos!

D610
D610
D610

Essa lente é antiga, será que tem uma boa qualidade? A vantagem na Nikon d610 seria o motor de foto que a câmera já possui!

Carlos, irá vender sua Canon atual ou está em busca do segundo corpo?

Entre as duas opções eu ficaria com a d610, se ela for seu segundo corpo. Pega uma lente 50mm para ela e parte para o abraço ( Considerando que você tem outras lentes na Canon) e depois investe em uma 85mm ou uma zoom. Se for trocar uma pela outra, também iria na D610 e com o dinheiro da Cano compraria talvez uma 24 70 nikon, ou um set de fixas 35mm, 50mm e 85mm ( ou conforme a sua necessidade).

Uma D610 com 7k no valor de uma 5D2 com 40 mil k?

Tem coisa errada ai.

Pode nos contar o preço ou é segredo?

Confirma se está tudo blz nessa D610.

Eu iria de D610, essa câmera me deu bons resultados e me arrependi de vender ela.

Se eu tivesse condições de comprar, ficaria com ela.

A D610 é mais máquina do ponto de vista técnico em todos os aspectos só que a Canon tem uma ergonomia bem mais agradável.

A decisão no fim das contas é sua.

Desculpaa demora no retorno, acabei optando pela 5d2!

Realmente estava bem estranho a proposta do vendedor dá D610, ele até sumiu na verdade.

Obrigado a todos!