Canon A700 ou A610

E ai galera BLZ…

Sou novo por aqui e estou com uma duvida.

Tenho uma W5 e não estou feliz com ela pelo que andei vendo por ai as Canon são bem melhores…

Alguem sebe me dizer alguma coisa dessa nova A700???

FLW…

quais as dúvidas?

O que eu sei da A700 é:

• LCD de 2,5" :thmbup:
  • custa em torno de 300 dolares :blue:
  • ISO até 800 :denken:
  • 6x de zoom :thmbup:
  • não faz raw :bomb:

editado: tem no dpreview http://www.dpreview.com/reviews/specs/Canon/canon_a700.asp
mas como eu sinto falta de fotos noturnas da canon no dpreview…

Valew pelo link helder84…

Kergi a duvida é a seguinte estou entre a A610 e a A700[/U]A610 sei que é boa pois tem um amigo meu que tem uma e a A700 só vi em sites

FLW…

Menega,

Existem mtas outras opções de equipamento com qualidade e bom preço também. Se puder, abra seu horizonte para opções como Fuji e Panasonic, que tem feito cameras de qualidade.

Sobre a A610/A700, eu veria a possibilidade de investir um pouco mais e ficar com a A620. Eu tirei algumas fotos com ela e achei interessante.

Abraço,
Fernando

Ola Fernando,

Que camera você me indicaria então???

Não estou decidido ainda, a unica coisa que sei é que com a W5 não consigo fazer fotos legais eu tenho tambem uma Pentax MZ 50 faz fotos fantasticas mas o problema é tem que ficar revelando fotos dai é f…

Estou procurando uma camera que me de algumas opsões de regulagem manual e que não tenha muitos problemas com fotos “tremidas”

FLW…

Sobre a A620,

Este modelo se torna mais interessante se o colega pretende fazer grandes ampliações.
Em termos de qualidade de imagem, a A610 se sai melhor do que a A620 pois, tendo ambas o mesmo sensor, a A610 com menor resolução consegue captar melhor a luz(sensor se torna menos denso) e, portanto, gerar menos ruído.
Se o colega não tiver pressa e puder esperar um pouco, a FUJI F30 (modelo recém lancado da FUJI) seria uma boa escolha, mas não se sabe quando chegará por aqui.
Em relação as Canons, a FUJI só não possui o FOCO MANUAL.
[]'s
Max

Porque vocês não consegue fazer fotos “legais” com a W5?
O que sai de ruim nas fotos? Qual ponto você quer melhorar?

Nessas Canons que citaste, o que viste de melhor que a W5? Qual funcionalidade te chamou a atenção? Chegaste a usar e comparar as duas?

Até,

Dullius,
Não consigo bater fotos de pessoas com a W5 pois quase todas ficam “tremidas” ja tentei todas a regulagens que conheço e não tem jeito é muito dificil uma foto de pessoa ficar perfeita, principalmente se for criança,
Quanto a diferença da canon com a sony não tive muito o que comparar mas as fotos que vi da canon de um amigo meu ficam bem melhores do que as minhas.
Fotos de paisagens ou objetos estaticos ficam perfeitas com a W5.

FLW…

Menega,

Pelo visto você está tentando tirar fotos de pessoas em ambientes escuros, e como a W5 trabalhando basicamente no modo automático, ela está deixando um longo tempo de exposição, fazendo com que as fotos saiam tremidas.

Não tenho muito conhecimento de câmeras compactar para fazer um compativo, mas se essas canon que citastes possuirem lentes mais claras, provavelmente tu note essa diferença entre as fotos de teu amigo e as tuas, estando as duas condições de luz iguais.

Sugiro, antes de gastares grana em uma câmera nova, dares uma estudada em fotografia. Assim que tu entenderes o porque que tecnicamente a tua W5 está deixando as tuas fotos de pessoas tremidas, dai tu estarás pronto para escolher a tua nova câmera sem medo de errar.