Acabo de instalar o Magic Lantern na Canon EOS M (*)
Se alguem o quer tb instalar e não sabe como, deixe aqui RESPOSTA, que coloco aqui COMO e tb um acesso aos ficheiros que baixei.
Não avanço com o tema, pois sei que pouca gente tem a M 
(*) Não me perguntem sobre resultados… pois ainda não sei nada. Instalei para ter o focus peaking que dizem ser bom para usar objectivas antigas.
Vi mais coisas interessante ( O MENU está cheio), como o intervalometro e, salvo erro, disparo por sensor de movimento, ideal para fotografar bichos com tripe.
bacana, tenho uma eos m. Adoro ela.
vou testar.
se tiver dúvida, vou te incomodar. 
Pois eu instalei… estava funcionando…
Mas realmente aquilo são mil funções que nao necessitava…
Porque quase nao uso a EOS M
Pelo que acabei desinstalando que é um processo algo complicadito… E da um pouco de medo… Só um pouco.
Mas tb funcionou e já não tenho o ML instalado.
Opa, eu tb tenho uma EOS M e após instalar o ML ganhei outra câmera repleta de recursos legais, para fotos e vídeos.
Segue teste que fiz com o intervalometro:
https://www.flickr.com/photos/alessandro_f/14061525547/
acho besteira. O custo nao vale o beneficio.
A gopro faz Timelapse melhor kkk
Cada caso é um caso…
Comprei a EOS M com a lente 18-55mm na queima que a Canon fez após atualizar o firmware na BH e foi trazida por um colega. Ela me custou ± R$700,00 sendo na minha opinião um custo x qualidade de imagem imbativel. Juntando com as funcionalidades GRATUITAS do ML ficou melhor ainda.
Quanto a uma Gopro fazer TL melhor não concordo. Acho que um usuário melhor qualificado do que eu faz um trabalho melhor com a EOS M.
O custo não vale o benefício? Que custo? O Magic Lantern é de graça…
E comparar a qualidade de imagem da EOS-M com a gopro é sacanagem né…
A Gopro tem suas vantagens, é muito leve e pequena, tem bons recursos pra video, lente grande angular, mas não dá pra comparar um timelapse da gopro com uma câmera com sensor APS-C.