Canon FD 70-210mm f2.8 macro

Vendo objetiva macro super luminosa Canon FD 70-210mm f2.8-f4 em perfeito estado.
r$1100 + frete ou pode ser pega em mãos no Jardim Botânico ou Centro do Rio de Janeiro (RJ)

MP respondida

Aceito como troca parcial um VCL-ECU1 (adaptador grande angular para a pancake 16mm 2.8 nex)

Para quem pagar em mãos no Jardim Botânico ou Centro do Rio de Janeiro faço r$950 absolutamente 100% não negociáveis.

Aceito negócio com lentes para Sony Alpha (minolta, sony, tamron, tokina, etc). Sobretudo estou procurando um zoom de alcance semelhante com a mesma abertura.

Algumas fotos tiradas com essa belezinha de lente:

up…

r$950 + frete

Bom dia,

Cara, eu tenho uma Canon FD 50mm com o adaptador que uso na Nex F3. Vc sabe me dizer se com esse mesmo adaptador consigo usar essa lente aí na Nex?? Ela possui auto foco não né?
:ok:

Sim, ela vai funcionar usando esse teu adaptador Canon FD para NEX. Mas não existe nenhuma Canon FD com auto foco. Todas as Canon FD são de foco manual…que é bem fácil com as NEX.

MP respondida

Up…

Essa lente é muito fera, galera. Vamos lá!

up…

MP respondida…

Tenho interesse em troca por primes ou zooms com abertura rápida minolta e sony alpha.

Aceito negociação com um adaptador LA-EA4 (só me interessa essa versão porque é a única que suporta AF rápido com ful frame).

MP respondida…

Aceito como pagamento parcial uma Minolta AF 50mm f1.4, Flash Sony HVL-F20M ou iluminador LED.

MP respondida.