Vendo objetiva macro super luminosa Canon FD 70-210mm f2.8-f4 em perfeito estado.
r$1100 + frete ou pode ser pega em mãos no Jardim Botânico ou Centro do Rio de Janeiro (RJ)
MP respondida
Aceito como troca parcial um VCL-ECU1 (adaptador grande angular para a pancake 16mm 2.8 nex)
Para quem pagar em mãos no Jardim Botânico ou Centro do Rio de Janeiro faço r$950 absolutamente 100% não negociáveis.
Aceito negócio com lentes para Sony Alpha (minolta, sony, tamron, tokina, etc). Sobretudo estou procurando um zoom de alcance semelhante com a mesma abertura.
up…
r$950 + frete
Bom dia,
Cara, eu tenho uma Canon FD 50mm com o adaptador que uso na Nex F3. Vc sabe me dizer se com esse mesmo adaptador consigo usar essa lente aí na Nex?? Ela possui auto foco não né?
Sim, ela vai funcionar usando esse teu adaptador Canon FD para NEX. Mas não existe nenhuma Canon FD com auto foco. Todas as Canon FD são de foco manual…que é bem fácil com as NEX.
MP respondida
Up…
Essa lente é muito fera, galera. Vamos lá!
up…
MP respondida…
Tenho interesse em troca por primes ou zooms com abertura rápida minolta e sony alpha.
Aceito negociação com um adaptador LA-EA4 (só me interessa essa versão porque é a única que suporta AF rápido com ful frame).
MP respondida…
Aceito como pagamento parcial uma Minolta AF 50mm f1.4, Flash Sony HVL-F20M ou iluminador LED.
MP respondida.