Canon QL17 GIII vista de dentro

Brincadeira, estou tentando arrumar essa belezinha. Ivan o filme chegou, depois vou scanear para vc ter uma ideia, ficaram otimas…adorei as fotos P&B.

QL17 GIII camera dificil de mexer, vou ter que fazer uma tools para chegar nas laminas da apertura.

Fala Carlos, deu certo nao :huh: Ano que vem tem mais!
Rapaz, tem que ter paciencia de relojoeiro para mexer na maquineta ! Parece que voce tem e tem coragem.
Aqui eu so estou achando a Canonet 28. Outro dia vi uma Junior II, com a Sigla WG no corpo, mas nao achei nada sobre a mesma, ela cabe na palma da mao.
Anima ai e posta o resultado, eu tb ja estou curioso.

Marcos, nem me fala, deixar escapar essa classificacao dentro do Mineirao, to puto ate hoje. :frowning:

O pessoal dos forum sobre rangefinder falam que e bem dificil a manutencao da QL17 QIII. Na parte eletronica e bem simples ja vi. Agora a mecanica realmente e tudo bem compacto, mas vou devagar para ir aprendendo, tenho que fazer 2 chaves para tirar a lente para poder destravar o blades.

Consegue uma dessa belezinha vc vai gostar.

[],s Carlos

Carlos:

Precisa mesmo abrir? O que ela tem?

Estou querendo ver as fotos! Quero ver o que saiu dessa luta de titãs: você e a rangefinder -risos. Gostou da experiência fotográfica?

Quanto à minha RICOH, postei na sala de exibições de imagem algumas do filme revelado hoje.

Ivan

Ivan, gostei muito, nao me preocupei com composicao, fui clicando sem preocupar com nada ate tremer a camera eu fiz, foto do sol, forte sombra, com flash etc. perdi 3 clicks porque esqueci de tirar a tampa da lente. hehehehhe

Outra coisa que e estranho foi que algumas fotos sairam cortadas, mas isso deve ser pelo efeito parallax, vc tem algum dica sobre isso?

Achei essa camera numa garage sell o meter nao funciona e o ajuste de apertura para em f8, por isso tenho que fazer essa operacao toda.

Meu scaner nao ajuda, mas vou scanear e postar algumas fotos aqui depois.