Canon Rebel XTi

Saudações amigos…
Eu comecei na arte com uma Fuji S5000 e vendi e agora tou comprando uma Canon Rebel XTi nos EUA, e queria saber se alguem já usou e teve boas experiencias com ela, pois vai ser minha primeira SLR e quero usar ela para fotos de familia, crianças e da minha namorada… mas com uma boa qualidade !!
Alguem tem algo a acrescentar dela ?? ou uma melhor na mesma faixa de preço ??

Valew !! :thmbup:

Não há diferenças de qualidade entre as DSLRs que impliquem em limitações para o uso normal. Pode haver preferências, pode haver desempenhos melhores para isso ou aquilo, mas não insuficiência.

Para o seu objetivo, a câmera sobrará. A lente, por outro lado, não é boa. É preciso obter depois outra lente.

E aí amigo !! que lente vc recomenda, pois ainda vou comprar no final de novembro !!

falow !! :thmbup:

Uma Nikon 18-70, mas aí vc tem de comprar uma Nikon…Pode ser a D50…
Este conjunto deve ficar quase o mesmo preço da XT, ou pouca coisa mais cara, mas vc fica com uma lente de excelente qualidade ótica e bom Range já que é uma 18-70 que dá uma aproximação maior (mais Zoom).
Vc vai fazer fotos de qualidade profissional.

Saudações amigos... Eu comecei na arte com uma Fuji S5000 e vendi e agora tou comprando uma Canon Rebel XTi nos EUA, e queria saber se alguem já usou e teve boas experiencias com ela, pois vai ser minha primeira SLR e quero usar ela para fotos de familia, crianças e da minha namorada... mas com uma boa qualidade !! Alguem tem algo a acrescentar dela ?? ou uma melhor na mesma faixa de preço ??

Valew !! :thmbup:

Bom a marca vc pode escolher a vontade

Tem câmera muito boa da Canon, Nikon, Pentax, Olympus, Sony, é só escolher.

Pra lente básica Canon eu recomendo a 28-105 ou a 28-135 is em ambas não va ter muito GA, ams não conheço nenhuma lente de baixo custo da Canon (essas custam bem pouco a 28-105 com certeza menos de 1000,00 reais) que seja realmente GA.

Toda marca vai ter boas opções, é só procurar.