Canon RF 14-21mm f/1.4L USM [CR2] - CanonRumors

Segundo o CanonRumors:

:eek: :worship: :smiley:

Imagina o tamanho da besta! Acho que se fosse f/2 ficaria num tamanho e peso menos monstruosos sem perder muito da usabilidade… Mas a Canon parece que está a fim de superar alguns limites nessas zooms RF, rsrs…

Sendo otimista:

Curioso para ver o que o novo tamanho de flange do encaixe RF vai permitir no projeto dessa lente.

As vezes não vai ser algo tão grande assim… Se for algo um pouco maior que , por exemplo, a nikon 14-24mm f2.8, vai ser algo bem interessante…

Acho que pelo menos em diâmetro vai ser bem grande… Mas em comprimento a questão do flange dizem que ajuda em lentes GA, vamos ver… Mas acho que ainda assim vai ser bem pesada e cara, rsrs… Quero ver quando eles vão decidir lançar uma GA de baixo custo, isso sim, rsrs.

Provavelmente vai ser equivalente ou maior e mais pesada do que a 28-70 f/2
Pode esperar aí pelo menos um quilo e meio de lente.

Uns 4 trumps.

A Canon ta deixando a Sigmas no chinelo nessa série RF :doh: :hysterical:

Zoom 1.4 , a Sigma entende de fazer 1.8 APSC, mas 1.4 FF , kkkkk

Mas eu me refiro ao tamanho. As RF estão maiores que as EF equivalentes. :ponder:

Caramba, não sei se vou me assustar mais com o tamanho/peso ou o preço da criança.

Vou chutar 1.4 kg e 3,999 dólares.

No geral não. A 24-105/4 e 24-70/2.8 são do mesmo tamanho das EF, a 15-35/2.8 é do mesmo tamanho da EF 16-35/2.8 III. A 35/1.8 IS é menor que a EF 35/2 IS, a 70-200/2.8 é menor que a EF…

O que assusta é o tamanho da 50/1.2, 85/1.2 e 28-70/2.