EXIF
Nikon D80
Dist Focal 50 mm
Diafrag f/11
ISO 125
Tempo de Exp 1/180
WB 5600° k
Med Matricial
Caravela encalhada na praia.
EXIF
Nikon D80
Dist Focal 50 mm
Diafrag f/11
ISO 125
Tempo de Exp 1/180
WB 5600° k
Med Matricial
Caravela encalhada na praia.
Oi Renato,
achei legal, mas acho que vc perdeu a chance de explorar a transparência dela,brincar mais.
A caravela está meio solta na paisagem, tb podia estar mais de perto. Beeem mais de perto
Mas uma coisa chama muito a atenção, seu sensor tá precisando de uma limpadinha !!! :assobi:
Também fiquei com vontade de ver mais detalhes da caravela, o resto da paisagem não tem mais nenhuma informação relevante por isso acho que a descentralização do alvo não teve significado.
Será que você resistiu a não tirar outras fotos de macro???
Abraços,
Olá Renato!
Achei o momento ímpar! Mas acho também que um desfoque menor ficaria mais interessante.
O horizonte parece estar um pouco inclinado para direita.
Voto razoável.
Abraços,
Alexandre.
Prezado Renato,
Infelizmente, no meu parco entendimento de amador, a foto poderia ter ficado muito melhor, especialmente nos seguintes pontos:
a) o fundo desfocado, ao invés de valorizar a foto, colocou um monte de informação alheia a ela, ou seja, tornou-se ruído.
b) se o objetivo era mostrar a caravela e o mar ao fundo, deveria ter mostrado exatamente isso, a caravela e o mar.
c) se o objetivo era chamar a atenção só para a caravela, entendo que vc poderia ter feito um enquadramento melhor, mais próximo, macro até; e explorado a beleza das cores e da transparência desse bicho.
Voto regular.
Vicente Neto