Cartão de memória CF

Oi,

Que vale mais a pena:

Um CF da Scandisk ultra II de 1gb por R$329 ou uma da marca Corsair 40x (isso seria do tipo 1?) com garantia vitalícia por R$349??

O modelo II grava mais rápido, né? Isso faz levar menos tempo e poder tirar mais foto seguido, né?´

[ ]

Alex

Eu tenho um Carsair 40x. Muito bom e rápido.
Só estou achando esses preços um pouco salgados.
Se quiser posso te indicar outro mais baratos.
[]'s

Bah, com certeza!

Um amigo acabou de me falar que eu não precisaria de um Ultra II já que a minha câmera será uma Canon G6… Aí o normal fica mais barato ainda, né?

[ ]

Alex

Os da Sandisk tb tem garantia vitalícia: SanDisk professional products are designed for serious professional photographers who demand the fastest, most rugged, and most durable memory card on the market. And all are backed by a lifetime limited warranty.

Mais informações em:

http://www.sandisk.com/Products/Catalog(10…l_Products.aspx

Velçocidad eé o mais importante. Se essa tecnologia prevalecer daqui a 3 anos, o que fará a diferença é a velocidade de troca.

Marco3a

Você tem, então, indicação de preços mais baratos?

Agradeço,

Alex

Eu compraria o Sandisk certeza!
Há leitores de cartões mais modernos e ipod’s (e máquinas do gênero) que só enxergam a versão II em diante…

Abraços,

Renato

Neocosmo, tem certeza dess ainformação? Não faz muito sentido…

Marco3a Você tem, então, indicação de preços mais baratos? Agradeço, Alex
Tenho sim. Foi onde comprei minha 350D e o cartão de 1 GB. Só uma observação: se vc não precisar muito disso agora, deixe pra comprar na segunda quinzena de janeiro pois os preços tendem a cair. Dezembro é a pior época pra comprar esse tipo de mercadoria.

LINK:

[]'s

Eu compraria o Sandisk certeza! Há leitores de cartões mais modernos e ipod's (e máquinas do gênero) que só enxergam a versão II em diante...

Abraços,

Renato

Renato,

Em princípio todo upgrade de padrão é sempre backlevel, ou seja, o mais moderno suporta o mais antigo.

[]'s

Olá amigos,

Estive no Promocenter ontem à tarde, e realmente a PF fez uma limpa lá…tinha chines que nem levantava a cabeça para responder…eu mal terminava de perguntar e a resposta era sempre: “Nom teim!”…

Bom consegui comprar um CF de 1GB 50X da Kingston (R$ 240,00), o normal estava R$ 220,00…Mas a maioria dos Box’s estavam cobrando R$ 270-280 em um Danelec…

Red.

Neocosmo, tem certeza dess ainformação? Não faz muito sentido...

Olá!
Tudo jóia?
Sim… não sei se são todos, mas meu Mpack não lê cartões dane elec… Agora cartões da PQI, KING e SANDISK ele lê.
Também achei estranho, inclusive na loja (no stand) na época (era uma feira em SP) o gringo me falou que o aparelho só lia da versão II em diante…

Abraços,

Renato

Bah, Marco3a, não entendi o teu site muito bem… :frowning:

[ ]

Alex

Opa! O site não é meu não! :laughing:

A sério: é um tópico de um vendedor no FórumPCs.

Não conseguiu abrir ?
O que aconteceu ?

[]'s

Oi,

Não, abriu certo. Achei estranho por ter visto só câmeras e não sabia se era um tópico como tu falou e tal.
Devo me cadastrar ali e postar perguntando pelo CF?

Valeu,

Alex