Casamento em Bali (brincando de ser fotógrafa)

Quando estava em Bali fui “convidada” para um casamento no hotel onde fiquei hospedada em Candidasa. Na verdade eu e meu marido e mais um casal dinamarquês, éramos os únicos não convidados oficiais desse casamento, que aconteceu no hotel. Era um casal chinês que tinha ido pra Bali, junto com amigos e família (umas 30 pessoas no total, todos vindo de Shangai) para festejar o casamento com uma cerimônia balinesa. Como estávamos lá também hospedados, fomos convidados, na verdade, insistiram e muito para que fôssemos, ficava até chato não aparecer. Compramos um presentinho pros noivos em uma vila lá perto e no horário combinado lá fomos nós pra cerimônia…não resisti, perguntei se podia tirar umas fotos, mas sério mesmo, não sei de onde tirei coragem já que tenho uma dificuldade danada em fotografar pessoas :smiley: :dizzy_face: :no: Nunca nem fotografo nada nem em festa familiar… :aua: :smiley: :doh: Os fotógrafos eram tailandeses, contratados pelos noivos pela internet, enfim, foi mesmo uma ocasião no mínimo curiosa…fui bicona/convidada num casamento em Bali, onde - pra todos lá presente - eu e meu marido éramos os exóticos… :dizzy_face: :hysterical: Acabei fotografando, a pedido deles e com suas câmeras, os próprios fotógrafos, que assim como nós também se divertiram e muito :smiley: :wink: Bem, enfim, não quis atrapalhar ninguém durante a cerimônia, fiquei na minha e tentei de alguma maneira registar essa festa que foi mesmo muito legal. E pra completar ainda tivemos dançarinos balineses e muitos brindes em NOSSA homenagem… :dizzy_face: Inesquecível!

bem, vamos às fotos:

Ficou imenso esse post… mas enfim, vai assim mesmo. :smiley:

Abs e boa semana pra todos!

belas fotos só nao gostei da 9 o corte da cabeça da noiva me chamou muita atenção

Que experiência legal! Tinha visto as fotos no facebook, mas não sabia a história!
Nota-se a dificuldade em fotografar pessoas (e não querer atrapalhar) pelo uso da tele em todos os retratos. Você transmitiu uma visão de fora mesmo…
Gostei da 6 justamente por sair dessa linha, pela aproximação humana!
A 9 e a 13 também gostei bastante também!! :smiley:

Agora me explica, ele colocou a roupa da 13 só para tirar as fotos entre a cerimônia e a recepção??
Conta mais como é o “ritual” do casamento de lá, é semelhante ao daqui??

Celia,
Bacana a cerimônia e oportunidade pra vocês.
Com relação as fotos, gostei especialmente da 5, 6 e 8. Mas no geral todas ficaram boas.
Parabéns !! :ok:

Que legal, hein Célia! Viagens têm dessas coisas malucas, né? Parabéns pelas fotos. Muitos fotografos de casamento não chegam aos seus pés. :slight_smile:

Muito legal Célia… as fotos ficaram muito boas. :clap: :clap: :clap:
Agora noivo com sapato social sem meia, ninguém merece. :hysterical:

Bela série. :clap:

Casamento diferente … merece uma fotografia também diferente do normal. :smiley:

Nossa, o casamento parece que foi lindo.
Adorei a 13.

Lindas fotos, só não curti a 9 :clap: :clap: :clap:
Abraços!

Adorei, as fotos e a sua experiencia! :smiley:

Se estava brincando imagino quando for fotografar a sério!
Lindas fotos!

Um abraço,

Adam

Eu também achava estranho essa estética “decapitada” :dizzy_face: , mas já vi tanta foto de casamento onde os noivos aparecem sem cabeça, que já estou achando normal… essa foi feita assim por limitação mesmo da lente, se tivesse uma tele melhor, teria tentado fotografar só as mãos dos noivos.

Obrigada, Washington e Souza! :ok:

Foi realmente uma oportunidade única!

Obrigada! :ok:

Spider, ganhei o dia…sério, adoro o seu trabalho, volta e meia visito seu blog, esse seu elogio me fez muuuuuito, mas muuuuito feliz! :ok: :worship: :ok: E sim, viagens são maravilhosas, são um aprendizado, sempre. Adoro micos de viagem! :smiley: :wink:

Obrigada! :ok:

Obrigada Portela! :clap:

Pois é, o coitado do noivo estava derretendo, estava um calor danado, a umidade nessa região é muito alta, o noivo teve de trocar de camisa algumas vezes, a noiva então deve ter sofrido horrores…mas noivo de sapato social e sem meia também nunca tinha visto. Mas como agora é moda casar de All Star e sapatos, digamos assim, alternativos, quem sabe ele não lança moda, né?

Abs!

Obrigada Alex! Que bom que gostou! :ok:

Foi na verdade muito divertido, bem descontraído, bem legal mesmo.

Obrigada! :ok:

Obrigada, Faby! :ok:

Puxa, Adam, muito obrigada!!
Abs! :ok:

Pedro, volto aqui depois com mais tempo pra detalhar um pouco mais a experiência, tá?

Obrigada!

Eu que ganhei o dia sabendo que voce visita meu blog de vez em quando. :ok: