CASAMENTO- O que acham?

Pela primeira vez vou colocar algumas fotos de casamento que fiz, sempre faço casamentos e books, espero que gostem destas
Avaliações e criticas são bem vindas como sempre.

01

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMdL3mUegg8qcu8mPY2CEZ918_2BZMVpUFxc8UhezyqjE5MFBKpfPO_oS1eaGtJZCdU8sILMZCEq0SDmtN5tEy8Am1T1UHlvjOFPaOwnTw_TfhGQ37c_D_mx.jpg

02

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM3DvMxtINUywDESiRDQJR7cYgSpQE2MwnlkdUoG3iKPMwx91NKyynmP7zzJ_0qg1zkKgFNfvJHFLi6Tgs8ppBEAm1T1UKzv2ch10OTWmz5wUd0pfyFfX_7t.jpg

Bom dia,

gostei da foto 1… o p&b ficou muito bem nela. Parabéns.

Foto 1 excelente pelo efeito amigo. Parabens

Gostei das duas, mas a foto um ficou bem legal com o noivo ao fundo levemente desfocado. O efeito do buquê colorido é legal também. Tome cuidado com os brancos, pois achei o vestido da noiva muito estourado, o que faz diferença num casamento.

Parabéns!

Abraços,

Ótimas fotos Valdeir, muito boas mesmo! Gostei das duas mas a que mais me agradou foi a primeira, pela proximidade do casal. Vc tem os dados técnicos das fotos? Passa pra gente.

Abraço e até mais.

belas fotos, parabéns.
Na segunda poderia ter mostrado mais os dois, o detalha do cabelo da noiva é sempre um ponto importante para a mulher.

Então, a foto original o vestido não está estourado não, aí apliquei um efeto no PS em Filtros Diffuse Glow para dar um blrilho externo nos focos de luz e me atentei mais par ao rosto e o braço, não muito para o vestido, velu a dica me atentarei nas futuras

NIkon D80 Lente 18x135mm

F/7.1 na segunda F/10
Tempo de Exposição 1/100
ISO 400
Distancia Focal 62mm
Usei Sombrinhas

NA segunda quiz dar um ar de “Bieja, beija” entende, o detalhe do cabelo peguei nesta outra

http://img534.imageshack.us/img534/8009/dsc0108n.jpg

Valdeir, as fotos ficaram boas. Parabéns.

Eu só não curto muito o tipo de edição (cutout) que você fez na primeira, onde você deixa somente as flores com cores, eu considero isso muito retrô, mas é gosto pessoal, de forma alguma uma falha sua.

Concordo plenamente, acho o cutout desnecessário e sem sentido. (rs)

As fotos estão bem legais, gostei mais dessa última postada.

Abraço.

OLha também acho desnecessário, como também prefiro as fotos inteiras sem montagens e nem união de uma com outra, mas devemos levar em consideração o GOSTO DO CLIENTE< quando feichei o contrato com a cliente a primeira coisa que ela pediu foi “VOce faz aquelas montagens para deixar detalhes coloridos?” então nesta hora o que manda é o gosto do cliente,até cobro mais caro para fazer isso para ver se eles desistem. Mas o dita o trabalho é o mercado.

Agora na minha opinião é um pouco dificultoso discutir o que é retô ou não na fotografia, poque existem pessoas que gostam do P&B, foto envelhecida, sépia, isso tudo também é rerô, não?
Mas como disse prefiro fotos como essa última que postei, inteiras e pronto, rsrsrs de qualquer forma valeu e que bom que gostaram das fotos

Olha, eu também gostei muito da foto 1, acho que ficou muito legal mas como gosto cada um tem um eu não gostei muito do colorido das flores, mesmo dando um destaque, mas parabéns!

Valdeir, entendo que seja reflexo do gosto do cliente e que nessa hora ele que manda. Em nenhum momento a crítica foi ao seu trabalho em particular, mas sim a essa moda de fazer cutout em tudo, que infestou todos os ramos da fotografia mas principalmente o de casamento.

Cliente quer, a gente faz na medida do possível, claro. Mesmo dando uma raivinha. rs

Abraço.

É por ae mesmo. Se o cliente pedir, dependendo do que for eu faço, mas não tudo.

Eu por exemplo não coloco trocentas fotos em uma única página do álbum. Se o cliente quer um monte de fotos 10x15 no album que eu estou diagramando e digo para ele então pegar as fotos e mandar imprimir tudo em 10x15, por que no álbum que eu faço, as foto vão ficar grandes e bem destacadas e não aglomeradas.

Dondon não vi como crítica sua não rsrsrs, entendi a sua colocação, fico agradecido, só quiz abrir uma discussão sobre o que o cliente pede e o que a gente gosta de fazer.

Concordo plenamente, é perder dinheiro ficar unindo fotos, tambám não faço isso rsrs, Agora o problema é que tem gente que faz e cobra o mesmo preço ou até mais em conta
isso é que estraga o mercado, se todos falassem a mesma linga. Aqui mesmo onde moro. Esse dias cobrei 2.500,00 para fazer um album de casamento para um cliente que morarva numa cidade visinha, cobrei isso porque tinha toda questão da viagem etc…
Ai me apareceu um loco que fez por 300 reais se o cliente viesse vuscá-lo aqui e levar lá. Entende o que acontece gente? o cara nao valoriza o trabalho dele, nunca na vida eu fotografo um csamento por isso não paga nem a sola do meu sapato kkkkkkkkkk eita e olha que eu compro sapato vagabundo kkkkkkkk