Cases para guardar suas pilhas recarregáveis (AA e/ou AAA)

[b]Cases para guardar suas pilhas recarregáveis (AA e/ou AAA)- Não dá para deixar de ter.

Não há mais a necessidade de transportar suas pilhas em saquinhos plásticos, ou usando a própria embalagem das baterias, como eu fazia.
Esses cases evitam que elas entrem em contato umas com as outras o que pode fazê-las perder a carga e até diminuir sua vida útil.
Cada case comporta 4 baterias AA ou 5 baterias AAA ou 4 baterias AAA e 1 AA, dependendo da configuração utilizada.
Mantenha sua baterias organizadas.
Excelente compra - barato e muito necessário.
Tamanho: 63 mm x 52mm x 19 mm (comprimento x largura x altura)
Tenho 18 cases à venda no momento, sendo 4 azuis, 5 verdes, 5 rosas, e 4 brancos (as côres não são tão fortes como aparecem nas fotos)

PS. Por falta de câmera no momento, estas fotos foram tiradas com um celular, por isso desculpem-me pela qualidade das mesmas, assim que possível tirarei fotos melhores.[/b]

http://img196.imageshack.us/img196/5470/case1c.jpg

[b]PREÇOS:
1 case: R$ 15,00
2 cases: R$ 26,00
3 cases: R$ 36,00

Envio é por conta do comprador, para calcular seu frete, faça-o através do meu CEP: 22291-010[/b]

[b]Qualquer dúvida é só entrar em contato através do email almor67@uol.com.br

Muito obrigado.[/b]

Sou obrigado a colocar a cidade onde se encontram os cases…mais uma vez me esqueci e peço desculpas aos moderadores.

Rio de Janeiro

Abraços,

Ninguém interessado…
Dando um up, garanto que vale a pena ter alguns desses. :wink:

Esses cases são ótimos!!!
Organizam muito bem as pilhas e o preço está muito bom.

Quem não tem, recomendo totalmente. :ok:

Obrigado Rostev :ok:

Dando um up :ok:

uuuuuup! :assobi:

uuuuuup! :assobi:

Três cases vendidos - restam 15.

Abraços

  • Três cases vendidos - restam 12.

Os interessados podem consultar os preços do PAC e do SEDEX para suas cidades aqui:

:ok:

UP!!! :wink:

Todos os cases vendidos.

Estou abrindo um novo tópico de venda dos cases, pois receberei em breve alguns novos e o preço será um pouco mais em conta.

Abraços, :ok: