Casinha abandonada

Duas de uma casa abandonada que encontrei num passeio pelas estradas rurais da região de Presidente Prudente…


Casa abandonada 1 por ElderWalker, no Flickr


Casa abandonada 2 por ElderWalker, no Flickr

Belas imagens!

Gostei mais da segunda, a composição me agradou.

2x

Achei que na primeira as árvores atrás “brigaram” com o motivo principal, o que não acontece na segunda.

2x

Bela foto :clap:

Senhores, obrigado pela visita e pelos comentários. Para terem ideia de como foi importante para mim, eu quase não postei a segunda. Aliás, quase nem a tratei, pois tinha gostado muito mais das cores (em especial do céu) da primeira, deixando de lado a composição mais limpa. Ou seja, para um iniciante como eu, é sempre extremamente válido postar qualquer coisa por aqui. Obrigado mesmo!

Lindas, especialmente a segunda!

Obrigado, Bretas!

As duas são ótimas mas, a segunda esta show :clap: :clap: :clap:

Preferi bem mais a segunda também, pois a iluminação está bem equilibrada. Na primeira a casa e árvores me pareceram escuras.
parabéns!
Abraço!

Preferi a 2ª também :ok:

Obrigado! :ok:

Muito obrigado pelo comentário. Como comentei antes, me encantei pelo céu bem saturado e acabei dando menos atenção para a composição e para essa falta de luz nas partes sombreadas…

Unânime, heim? hehe
Obrigado!

Realmente, a luz, as cores e a composição da segunda foto estão sensacionais. Não que a primeira foto esteja ruim, muito pelo contrário.

Já tentou elas em P&B? Acho que ficariam lindas também.

Abraços.

Também fico com a segunda, apesar de ter gostado das cores da primeira como você.

Pra ser bem sincero, não tinha pensado na possibilidade. Na realidade utilizo a conversão para o P&B com o intuito de salvar imagens que não ficaram legais coloridas, embora acredito não ser essa a ideia de usar P&B, não é mesmo?
De qualquer forma, fiz a conversão e não gostei, com nenhuma das duas! :no:
Mas valeu a dica. Já me fez tentar algo diferente…

:ok:

Eu fiz P&B com a segunda e gostei. :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Mas relaxa, não quis dizer que em P&B ficaria melhor, apenas que podia ser uma leitura diferente e interessante para este tipo de foto.
Ela assim já está linda. :ok: :ok:

Belas fotos, gostei das duas, mas a 2 ficou melhor executada.
:clap: :clap: