Nooooooooossa que trabalho difícil de fazer… Belas fotos, só na primeira, não gostei da sombra no bambu. Parabéns pelas fotos e modelos (femininos. :hysterical: :hysterical:
Abs,
obrigado pelo incentivo.
agora vou me esforçar muito mais para evoluir de um simples fotógrafo amador ruim para tornar-me um fotógrafo pró de biquinis.
tá precisando de segundo fotógrafo?
Vamos esperara pelo moderador responsável pela sala apagar o post conforme solicitado.
O que eu achei interessante é que as modelos são mais curvilíneas que o habitual em fotos de moda! Isso é padrão para fotos de biquinis e maiôs? Geralmente se vê modelos anoréxicas usando as roupas…
Ola …
eu queria apagar pq o contratante pediu pra nao divulgar as fotos antes de sair o catalogo …
mas nao colocou isso no contrato e so pediu após a divulgaçao.
sendo que o catalogo sai em 6 dias depois que postei as fotos …
Obrigado a todos …
abraço …
Marcos Madi
Eu imagino que fotografá-las tenha sido muito difícil, cansativo, monótono… Deve ter sido difícil as sessão fotográfica, modelos feias, lugar horroroso… (risos)
Muito boas fotos! Porém, achei que algumas ficaram um pouco escuras no primeiro plano e claras ao fundo. Certos enquadramentos também não ficaram muito bons. Algumas poses não ficaram legais (muito pouco naturais). Mas boas!