Celular até 700 reais

o xiaomi Mi A1 já é um pouco velhinho mas é otimo! dependendo do preço vale mto a pena

É inexplicável o que aconteceu comigo. Até entenderia se fosse com o chip gringo, mas ter falhado com a Claro foi algo muuuuuuuito estranho.
Enfim, amanhã decido. Qualquer coisa vou nesse motorola aí de 700 contos com frete grátis.
Valeuzão, galera!

Pelo visto a promo do G5s no walmart foi relâmpago, rs. E na Feira do Paraguai aqui em Bsb, os preços estão ridículos. Mais barato comprar pelo Mercado Livre.
Enfim, vou aguardar mais um pouco. Ver se rola outra promo aí do G5s.

Só esclarecendo o seguinte:
Moto G5 processador fraco 1,4 GHz
Moto G5 S processador fraco 1,4 GHz

Tem que ser esses aqui com processador 2 GHz 8 Core:
Moto G5 Plus → tela de 5,2" - RAM 2Gb
Moto G5 S Plus → tela de 5,5" - RAM 3Gb (provavelmente vc vai achar para compra novo esse modelo aqui, que é o mais recente)

Mas esse lance de processador não influenciaria mais em quem joga, ou vive de celular? Eu só uso pra whatsapp, um pouco pra redes sociais (uso muito mais o pc pra isso, aliás, pra tudo), e o lance da memória maior é pra não ficar regulando instalação de aplicativo. Tive que tirar vários, inclusive de edição de foto, que eu adoraria ter algum melhorzinho (tava com o Pixlr, mas desinstalei também. Mas quero ter um programinha legalzinho). Aplicativos de navegação… ATualmente tenho um Galaxy J5, e nunca tive problema (além de espaço) pra usar meus apps. Nunca travou.
Por isso resisto tanto em ter celular melhor. Não preciso, sabe? E é MUITA grana pra algo que vai ser subutilizado e ainda corre o risco de ser roubado…

Bom eu não jogo nada, nunca instalei nenhum joguinho em meus aparelhos, o que muda com o processador melhor é a responsividade, fica mais rápido para abrir os programas, e para alternar entre eles, tbm carrega paginas de internet mais rápido etc… todas essas coisas se beneficiam do processamento. E pensando em um celular para ficar ao menos 2 nos com ele, mais processamento é melhor.

Mas sim, se vc não se importa com isso e esta acostumada então é tranquilo!!!

Se pudesse trocar o “HD” do celular como se troca do computador, rsrs, eu faria com esse. Me atende, só sinto falta de espaço.
Mas sim, celular pra mim é pra ficar até não servir mais… Esse tá fazendo dois anos, e só vou trocar mesmo por conta dessa coisa do espaço. De resto, sempre me atendeu bem.
Mas é isso, vou aguardar mais um pouco. Vou ver se esse G5s plus volta pra promoção. :ok:
Inclusive se alguém que estiver acompanhando esse tópico souber de algo, pode me falar. Até compro um celular legal de segunda mão EM BOM ESTADO (inclusive duração da bateria) e PREÇO DE USADO, caso alguém esteja pensando em passar pra frente. :ok:

Mas dá pra fazer coisa parecida, acabei de dar vida a um moto G4 colocando um cartão de 16Gb formatado como memoria interna.

Pois é, quando tive motorola, ao inserir o mini SD, ele já dava o aviso de que o mesmo seria integrado à memória do telefone, e que não poderia mais ser utilizado em outro aparelho. Com o Samsung (pelo menos com o meu celular), acho que isso não rola.

Lindsay e HelenaBSB, vi no Walmart por 850,00 com 32 gb

Se já foi 700, pode ser que volte a ser, rs.

O cel da patroa foi pra caixa prego e estou no mesmo esquema de valores

Tem moto G5 plus que é montagem sem nacionalização e moto G5 que é nacionalizado, um samba atravessado mesmo

XT1802 e XT1805, se não me engano nacionalizado e não. Nas ferramentas da Zoom tem os depoimentos, é sempre bom dar uma olhadinha

To vendo um Redmi 6 (recebeu avaliação um pouco melhor em temos de desempenho que o 6A) com Nelson Nakamura, que tem 64GB de memória interna e 4GB de RAM, além de câmera dupla. Bem mais do que tudo o que eu esperava, por 700 contos, valor que estou disposta a pagar. Acho que tá bão… Tem o de 32GB por 650, mas acho que esses 50 reais a mais vão valer à pena… Nossa, se esse telefone não der defeito, é usar até se desintegrar, hehe.

Por curiosidade, fui ver os dados do desempenho do meu atual telefone (Galaxy J5) no site “tudo de celular”. Ganhou 5.3 em desempenho (e SUPER me atende). Esse Redmi 6 ganhou 6.2… então tô só no lucro, rsrs.

Sem ser muito mala, mas o que vc está vendo com a Nelson Nakamura o Redmi 6 ou Redimi Note 6. Estou muito inclinado em ir pro xingling. O da patroa é Asus e foi pro prego de boa, sem fazer nada

É o Redmi 6. Na listinha que ele me passou, tem o Note 6 Pro por R$ 1029,00.

Pelo preço melhor olhar no Mercado livre caso prefira parcelar.

Não achei nada mais barato… e eu ia comprar à vista mesmo. Aliás, comprei. :smiley:
Du-vi-do um custo x benefício melhor que esse… 64GB e 4GB de RAM, câmera dupla por 700 contos? sem chance…

QUal é o modelo de 64Gb Helena ?

Esse que peguei que foi 700 contos é o Redmi 6.
Redmi 6 mesmo, nem pró, nem note… apenas Redmi 6. Mas não é 4GB de RAM, e sim, 3. Curioso que o site da Xiaomi não mostra essa versão… só menciona as versões de 3/32 e 4/64.

recebi ontem, até o momento estou gostando bastante.