Cerejeiras

Olá pessoal! :slight_smile:

Estamos na época da florada das cerejeiras, aqui em Minas elas estão exuberantes, nunca vi tantas flores e tanta beleza!

Seguem algumas fotinhas que fiz recentemente!

Espero que goste goste, comentem e critiquem!

Abraços a todos! :ok:

Essa deu errado, mas gostei do resultado
1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

  • Todas estão perfeitas, gostei muito do “erro” aliás a idéia é boa tem só de explorar mais… Gostei muito da 2 e especialmente a 3 LINDA D+ A 5 demorei um pouco p/ entender, não pela foto em sí… MAs pelo tamanho dela(s) no post…

  • Sei q vc é moderadora e tem de dar o exemplo, mas vc poderia posta-las só um pouquinho maior, a 5 ex; Deve ser genial…

Abração té +

Lindas fotos…
A 1, 4 e 5 na minha opinião são fantásticas…
Parabens
Abs

Fernanda;

A série toda está muito equilibrada, técnica muito bem executada. Os dof’s curtos ficaram excelentes e, com certeza a 3ª e 5ª são minhas preferidas, esta última por causa dos reflexos.

[]s

Jefferson

Estão belas! :ok:
Minhas preferidas são a 5 pela composição da água com as flores e a 7 pelas cores e sensação de profundidade. :slight_smile:

lindas fotos, parabens, destaco a 2
abs pedro

Belas fotos … :clap: :clap: :clap: Nao sou PRO igual a voces, mas tentei algumas … Espero melhorar algum dia e poder pelo menos apresentar umas boas fotos tambem … :ok:

Oi pessoal!

Fico feliz que tenham gostado das fotos! :ok:

Então mais algumas vai bem né?

E atendendo a pedidos… um pouquinho maiores…

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

Pegou no auge da flora … :ok: Renderam boas fotos … :clap: :clap: :clap:

FOTOS LINDAS…MUITO BOM :clap:

Lindas fotos,essas cerejeiras rendem boas fotos,não tirando o mérito da fotógrafa é claro.excelentes.