[Check de Interesse] Sony 75-300mm A mount - SAL75300

Olá amigos,

Ha algum tempo comprei essa lente no eBay; como podem perceber, com fungos nos elementos 1, 2 e 3.

Não recebi o parasol e a tampa frontal original. A tampa traseira sim é a original.

Mesmo assim foi um bom aprendizado e agora pretendo investir em algo melhor.

Caso seja de seu interesse, eu lhe envio a lente por 250,00 reais + frente, o mesmo valor que paguei nela (um pouco mais de 100 dolares na epoca).

Caso queira testa-la, ver pessoalmente, seja bem vindo, estou em São Paulo, no bairro do Ipiranga, prox. ao metrô Alto do Ipiranga.

Segue algumas imagens que fiz com ela:

@75mm

@75mm

@300mm

@300mm

@300mm

Obrigado,
rodrigo.

Boa tarde amigos,

Hoje eu limpei o primeiro e segundo elementos da lente, restando apenas o terceiro, que é mais difícil de acessar.

Aproveitei e fiz essas imagens para teste

Obrigado,
rodrigo.

Bom dia amigos,

Aproveitei o feriado para efetuar a limpeza da lente.

Porém o Flat Cable da lente foi danificado e o AutoFoco não funciona mais; Na minha opinião, pequena perda pois sempre foi muito lento e eu nunca usava mesmo.

com essa perda do cabo flet, qual é o valor que vc faria na lente?

Boa tarde Alan, vamos somente confirmar que o mount de sua camera nao 'e o mesmo desta lente, necessitando entao de adaptador certo ? E com o adaptador a lente se tornaria manual de qualquer forma; Voce esta ciente disso ?

Bom, isso 'e um check de interesse, o valor continua o mesmo para todos, 250,00 + frete.

Obrigado,
rodrigo.

Boa noite!

Esta lente tem encaixe para a canon rebel xt ou precisaria de um adaptador?

Abraço

Bom dia Agostinho, para o seu caso precisaria de adaptador.

Obrigado.

Com a limpeza, o único problema da lente passou a ser o auto foco?

Você aceitaria pagamento via mercado pago, ou similares?

Ola amigo?! Ainda vende a lente?!
Usa mercado pago?
Uso uma a37, o autofoco do corpo funcionaria na lente?!

Olá, amigo. Ainda interessado em vender a lente? Se sim, podemos combinar e pago pessoalmente em dinheiro.

Lente vendida ao nosso amigo Fernando, moderadores por favor tranquem o tópico.