Estou abrindo esse tópico para ver se tem uma galera do Rio de Janeiro interessada no WS para que eu veja de planejar uma data e levar meu Workshop de Iluminação em Estúdio para o Rio, bora lá
Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, making of de trabalhos e dos cursos que ofereço tb posto sempre no instagram: https://www.instagram.com/leopacheco/
Salve Pessoal! Bacana, eu vou dar um up no ópico da galeria que tinha sido levantado o assunto tb, ja estou vendo com os estúdios para uma data no final de Abril ou começo de maio, se vcs tiverem sugestões fiquem a vontade! estou querendo manter o mesmo valor que faço os WS aqui em sampa! se puderem ajudar a divulgar bora lá!
Bom dia pessoal! Bacana hein! ja tem uma galera, vai ser um mini encontro do MF no Rio Devo ter o retorno dos Estúdios Hj, fiz contato com alguns, a princípio quero ver se consigo fecha no Ateliê da Imagem mesmo, será um dia inteiro de WS, estou vendo algum desses dias: 22, 23, 29 ou 30… vocês tem alguma preferência? Se tiverem estúdios para indicar fiquem a vontade
O Ateliê da Imagem não vai rolar, eles não liberam o espaço para Workshops, só para trabalhos fotográficos… se alguém souber de algum estúdio que tenha capacidade para umas 10 ou 15 pessoas
Enquanto isso estou esperando o retorno de outros que cotei