Chegou

depois de quase 50 dias esperando, chegou minha Minolta A200 !!! :D:D:D

agora é só testar a criança !!

comprei junto com ela o Flash Dedicado 3600HS(D), bateria extra e um Kingston de 1gb !!!

Depois mostra p/ a galera algumas fotos! Comprou aonde? BH?

sim … BH … porém, coloquei um intermediário na jogada pra agilisar o processo (importadora), e acabou demorando quase a mesma coisa !! :frowning:

Legal boa compra.

E ai Lincoln nenhuma fotinha pra mostrar pra gente o que vc tem conseguido fazer com a A200 estou curioso!!!

Falow…! :bye1:

Eu quero saber sobre o flash… mostra aê!

Estou curioso também para ver as fotos, quando puder posta aqui pra nóis :thmbup:

E ae Lincoln está todo mundo ancioso para ver os clicks que vc tem feito, eu principalmente pois tbm to querendo uma A200 mas quero ter a certeza, pois comprar e depois se arrepender é foda…!

Falow carinha

Abraços!!! :bye1:

Opa, estou vendo que o número de Minolteiros está aumentando aqui! :thmbup:

hehe… minolteiros… eu uma pobre mortal tenho minha companheirássa X 570 analógica e manual… essa menina é uma fofura… vou postar algumas jóinhas que ela me deu!!! mas quero ver seus cliques tb… :mf_w00t2:

Ótima compra, uma das melhores prosumers sem dúvida alguma… Só falta postar fotos :wink:

Bakana, todos falam bem dessa cam
Quanto vc pagou ? Quanto tava na BH e depois o preço final, com os custos.
Com a importadora vc teve que pagar impostos ?
T+

Foi-se…

Linconl… Essa foi a aquisição mais rápida que eu já vi ir embora!

Parabens pela venda também… Espero ver vc logo com SLR!

Abraço,
Fernando

hehehe o cara já vendeu!? passou um tempão esperando a camera da bh e vendeu!
?

heheheh…

Acontece.

Abraço,
Fernando

hehehe o cara já vendeu!? passou um tempão esperando a camera da bh e vendeu!

E eu sou o CARA quem comprou a camera que era do Lincoln mas ainda nem sei mexer na danada!!! é muito botão e um monte de recursos não sei fazer nada com ela…!! rsrs

Mas a Pegada dela é show… isso eu jah percebi… :photo: :thmbup: :thmbup:

Beleza de aquisição Solano!

Agora só falta aparecer nos passeios com ela!

Abraço,
Fernando

Quanto ???