Clube de Modelismo

Hj fui no clube Conesul de Modelismo, em Portão, RS fazer umas fotos do campeonato que estava rolando la, de automodelos 1:5… Segue umas imagens… :slight_smile:

Ficaram ótimas as fotos, com cortes mt legais, uma saturaç~çao mt boa e bela definição.

tb curto automodelos e plastimodelismo, essa semana chegou pra mim do Japão um Yokomo de drift, mt loko,

:clap:

Muito bacana.

Ouvi dizer que a autonomia de vôo do helicóptero é de cerca de 15 minutos, mas que isso é suficiente pra deixar qualquer um cansado e muito tenso.

Cara, sempre achei muito legal.
Um tempo desses eu queria comprar um carrinho desses a gasolina para poder dar umas rabiadas.
rs,rs,rs,
Mas são bastantes caros, imagine um helicóptero…
rum…
parabéns pelas imagens.

muito boas as imagens.
esses carros RC andam uma barbaridade e é uma delícia “pilotar” um desses…
Maggoo, onde estão andando com carros a combustao em SP, alguma pista boa ?

abcs

Chris, desde que cheguei do Japão,ainda não mexi nos danados, e os 2 são a bateria, que são os preferidos no momento,sei que tem em SBC e na av salim farah maluf, to loko pra fazer uns drifts logo :ok:

15min de autonomia sao nos modelos de bateria, pq os motores nao aguentam o calor por mais que isso… é um limite mecanico…

ou é a bateria ( mas se fosse apenas questao da bateria, creio que usariam baterias melhores ou mais que uma ligadas em paralelo)
pelo menos foi isso que li quando pesquisei… principalmente modelos baratos de helicopteros tem no manual uma nota pra aguardar eles esfriarem antes de por o helicoptero no ar denovo.

sempre achei bacana plastimodelismo…mas nem sei onde usaria um carrinho… quem dira um helicoptero rs

fletcher as fotos tao show, parabens

sensacional! Os close-ups estão bem reais! muito muito bom!

me lembrou da minha época de Aeromodelismo.

abs.

Muito boa as fotos/angulo fletcher, automodelos 1/5 sao muito bonitos de se ver pena que sao caros e nao andam tanto como os 1/8.

Os novos motores brushless nao esquentam tanto quanto os antigos, voce pode aumentar as “A/h” da bateria o problema eh que isso implicaem mais peso logo - autonomia. 15 mim p/ quem esta pilotando eh mto tempo.

humm alias eu tenho 3 carrinhos de controle remoto… comprei umas miniaturas que o case é uma “lata de refrigerante” e tem eles la dentro com 2 cones e os controles…

depois eu posto fotos aqui :smiley:

eles correm paca…mas o problema deles é que qualquer coisa…entra nas rodas e trava o motor… pelo de cachorro, cabelo… sujeira… só da pra usar em superficies sem problemas com nada mesmo…

Cara… adorei esse cachorro, pareceu de verdade, qual a escala dele? 1:2 / 1:1 ??? rs, falando sério, parabens pelas fotos… showww

Valeu pessoal!!!

De automodelo não manjo nada, meu negócio é mais aeromodelo mesmo!

Esses carrinhos são bem chatinhos pra fotografa >.<

mais que os helis ???

pelo menos os carros vc pode prever pra onde vao…e os helis ??? rs

Eu achei pior que os helis! Se bem que os caras que estavam voando de heli lá não faziam muitas coisas…