Com qual programa de edição (ou de captura de tela) eu consigo fazer isso?

Bom dia.

Com qual programa de edição consigo fazer um video parecido com esse abaixo?

Na verdade nem sei se é um programa de edição de video ou programa de captura de tela, onde a pessoa da zoom e mexe até com o mouse dentro do video… Alguém sabe com qual programa faço algo parecido?

Obrigado.

Dos que eu já usei, dá para fazer isso na edição com o Adobe Premiere, com o Sony Vegas, com o Final Cut e o DaVinci Resolve.

Pelo que eu entendi você quer gravar o que se passa na tela do computador. Isso?
Nesse caso tem o OBS Studio, que é freeware.
Depois de gravar o vídeo da captura da tela + áudio, precisará passar por qualquer software de edição pra aplicar legendas, efeitos, etc.

Na verdade eu gostaria de saber mesmo com qual programa consigo fazer algo parecido com esse video… Sou leigo, não entendo nada de edição de video.

Obrigado.

Pe parece que houveram dois processos: um de captura de tela, e um de edição de vídeo, onde foram adicionadas legendas, zoom, etc.

A captura pode ser feita em qualquer programa de captura de tela. Eu usava a barra do Xbox (Símbolo do Windows+G), e agora estou experimentando um app da Microsoft Store chamado Free Screen Recorder.