[COMBATE] Bonsai - Byllauck X MateusZF

:fight:

TEMA: Bonsai

CONDIÇÕES: Só não vale edição localizada (pode assinatura e moldura)


Byllauck

http://www2.cafotografia.com/bonsai2.jpg


MateusZF

http://img442.imageshack.us/img442/1296/mateuszfbonsaiqr4.jpg

Que comecem as votações :smiley:

Showww, heim Byluck…

Vlw Mateus!!

Apesar de não ter gostado do corte na foto do Byllauck, meu voto vai pra ele, pois demonstra mais o tema do combate …

Abs,

Ricardo

Tbém voto Byllauck, pois mostra mais o bonsai.

A do Mateus tá bem legal, com um apelo divertido. Mas a o Byllauck tá mais “madura”.

Byllauck.
Mais adequada ao tema.

Obrigado!
Não foi feito recorte nenhum não… apenas o enquadramento diretamente na câmera!

Nossa! Quero um bonsai agora!! rsrs Adorei a foto do Byllauck!!

Opaaa!!! Vlwww :wink:

Só apanhando de novo.

:smiley: rs

huahahuahauha
Nada… só essa foto não é a mais adequada ao tema pow!!! É Bonsai… vc deu prioridade ao bichinho ali nessa foto :wink:

Hehe
Muitas vezes as pessoas falam por sí, por não conhecer algumas coisas.
Os “bonsaizeiros”, se é assim que podemos chamar, em suas exposições, incluisve nas feiras japonesas, colocam bonecos, no caso uma “gueixa” que tem tudo a ver com o ‘tema’, para mostrar o tamanho da planta na fotografia, dando maior referência a situação.
Mas eu concordo, como disseram, a foto é do tema, e as pessoas acabam votando no
tema
e não na produção fotográfica, técnica etc. Deixa de ser fotografia e passa a ser um concurso da foto que mais entrou no tema. (Não estou reclamando, só expondo o que percebo ao longo do Desafios.)

abraços amigo, e parabéns pela lavada rssss

Réplica: Legal saber mais da cultura!!! Mais então no caso do tema + bonequinho… imagino de tivesses tirado essa foto numa abertura 6.3 … 7.2… ficaria mais dentro do contexto! Minha opnião! Se tiveres mais alguma de Bonsai… manda bala… tenho de 1 Bonsai acorrentado :smiley:

TYenho muitas, mas o que achei mais interessante foi essa.
Até uma bananeira,
rs

Pelo tema proposto, Byllauck na cabeça.