[COMBATE] Bruno Mota VS Malicky - Retrato Feminino

Tema: Retrato feminino

Condições: Ps básico, assinatura

Obs: Pode ser em qualquer lugar, estudio.

Bruno Mota

http://farm4.static.flickr.com/3441/3888928059_e09c5ee3a7.jpg

Malicky

http://img62.imageshack.us/img62/3241/95656770ye3wiwozimg1061.jpg

vou de bruno mota pela composição.

Malicky mil vezes. A do Bruno parece que está de cocar com aquelas flores, sem ofensa !
Se bem que a modelo do Malicky merecia mais profundidade de foco. A outra tem zero eye-contact.

Putz, na boa… o Malicky detonou dessa vez! Eu também acho que merecia mais profundidade.

A foto do Bruno Mota tem muitos elementos. A idéia do vermelho é bem legal, mas mesmo assim tem muita coisa chamando atenção na foto. Eu mesmo olhei para as flores antes de olhar a moça.

eu vono na do malick, a do bruno está um pouco poluida demais, eu acho que a intensão foi boa, mas a do malick arrasou, bem mais limpa, mas tambem acho que ficaria melhor com mais profundidade.Mas aindaa é uma ótima foto, meu voto vai para ele.

Nesse combate não tem jeito, Malicky sem dúvida!

Ganhou por nocaute… :stuck_out_tongue:

Malicky!
Modelo linda, expressão perfeita.
Discordando dos amigos aqui achei especial o dof curto e o foco no olho esquerdo.
:clap:

É só questão de gosto. Mas a foto está muito bacana !

Vou na do Malick, mas também acho que podia ter um pouco mais de foco!

fico com o retrato dfo Malicky!

Meu voto vai para a foto 1, maior nitidez e cores mais vibrantes. Deslocaria mais a modelo do centro.
A foto 2 está muito interessante, mas com DOF muito curto. Perde meu voto também pela marca registrada na testa da modelo que interefere na composição, desnecessário uma vez que a foto já possui assinatura.

Abraços.

ô Malicky ! detonou saindo do comum ! Belo retrato.

O DOF curtíssimo é diferente, precisa ser digerido, não compromete a foto poruq o foco no olho esquerdo está na mosca !

Parabéns !

Voto Malicky.
:clap: :clap: :clap:

Meu voto é Malicky, mas com uma ressalva: a marca d’água muito forte e principalmente o R no meio da foto.

Não gostei da foto do Malicky porque ta desfocada demais, inclusive em partes essenciais ao rosto da menina, como o nariz. E essas marcas na foto dele incomodam. Principalmente a que está bem na sobrancelha da menina.
Enfim, vou de Bruno pelo tom das cores também…

Vou de Malicky pelo DOF e inserção de ponto principal em ponto auro… achei a do Bruno boa, porém, sem contraste… luz… vida :slight_smile:

Ambas… lindasssss!