COMBATE - Cidade a Noite - Maurício Seron x Alexandre Ricci

CONDIÇÕES: Apenas alguns ajustes primários tipo luminosidade. Não efetuar montagens.


Maurício Seron


Alexandre Ricci

Opa, valeu Mauricio!
Boa sorte pra nós :ok:

:fight:

Oksss… :ok: :ok: :ok:

:fight: :fight:

Vixi, tá pau a pau ein… A primeira não gostei mto do enquadramento, talvez se tivesse um pouco mais de céu e menos agua onde não tem reflexo (gosto pessoal), a segunda parece estar com um pouco de ruído :ponder:

Vou na primeira só pq ruído me incomoda mais que a falta de céu :ok:

Gostei do cenário da foto do Alexandre. As nuvens bem em cima deram um charme à cidade.

Parabéns aos dois porém fiquei com a do mestre Mauricio, não desmerecendo o mestre Alexandre, demorou para sair as fotos :smiley: mas valeu a pena esperar :worship:

Votei no Alexandre, pois gostei mais do enquadramento. Também achei que tem muita água na foto do Seron. :ok:

Duas belas fotos!!

Votei no Maurício…

Não achei que teve muita água. Entendi que cortando a água também se cortariam os reflexos…

Na do Alexandre o enquadramento não me agradou, dá a impressão que tentou desviar de algo que estava mais abaixo (até entrou o reflexo de uma lâmpada, tentando aparecer na foto!), talvez se tirasse os 2/3 superiores daria uma boa panorâmica, além do ruído não ter me agradado.

Não consegui participar :frowning: Roubaram meus equipamentos, inclusive meu pc, foi mal ai por não ter dado notícias antes…

Que chato isso Lucawen :frowning:
Boa sorte aí com as coisas :ok:

Putz Grila Locawen… :dizzy_face: :dizzy_face:
Olha, só tenho uma SX50, mas se me roubam, nem quero pensar na “chatiação”…
Tomara que tudo de certo e possamos participar outras vezes…
Valeu…

Votos Totais: 33
Pesquisa encerrada: Hoje às 21:12:53

Caraca, 17 a 16, foi só por um susto de vantagem. Empate técnico!! :hysterical:
Valeu Mauricio, obrigado por participar. Até a próxima :fight:

:ok:

Oi!!
Poxa, não deu tempo de votar!!
Duas belas fotos!
A primeira tem um charme a mais pois adoro essa visão da represa de Rio Preto! Minha terra!!
Parabéns aos dois :clap: :clap:

Acho que foi um dos melhores desafios que vi por aqui, fotos mto boas e combate acirrado :clap:

FMSalles, faço muitas fotos desse local, é da varanda aqui de casa. Se fizer a gentileza de ver no Flickr o álbum Por do Sol tem várias…
Seu pensamento foi quase correto, pra baixo não tem muito mais atrativos, pegaria um pouco mais de árvores e se baixar mais ainda, alguns carros abandonados em um pátio da prefeitura.
Mas nessa foto especificamente, mesmo que pra baixo tivesse coisas legais, teria feito assim mesmo, porque o que me atraiu e o que eu quis passar foi o céu e as nuvens mesmo.

Outra observação, agora que o combate terminou. Apesar de ser noite, a cor azul do céu deveu-se à longa exposição. Apesar de ser comecinho da noite, já estava bem escuro “a olho nu” :ok:

Mais uma vez obrigado ao Mauricio e a todos os 33 amigos que participaram da votação e comentários :worship:

Poisé cara… to pra comprar outra câmera e to aguardando desafios da hora ai kkkkkkkkkkkkkk

Valeu galera. Estou contente pelo meu primeiro combate ter sido tão acirrado.
Quanto a água, foi proposital, eu tentei capturar as luzes da cidade refletida.
Ao ver no Note, notei que não consegui exatamente o que queria, pois a água é muito barrenta e não ficou perfeita, mas encontrarei novos alvos.
Abraço a todos…
Logo logo vou combater novamente.
Valeus…