[COMBATE] Contraluz Pessoa - Tha Jacob x Lud Lower

:fight:

TEMA: Contraluz Pessoa

CONDIÇÕES: A pessoa deverá estar visível na fotografia. (Não podendo ser silhueta da pessoa)

Tha Jacob

Lud Lower

http://4.bp.blogspot.com/-k9Wlnq6VMT8/T8_I3HADORI/AAAAAAAAC58/CLbBK0dHvss/s1600/IMG_4710.jpg

Vamos lá pessoal!
Deem opiniões e comentem!
As duas fotos estão lindas, será um bom Duelo.

Boa Sorte para nós!

:fight:

Não sei escolher a melhor ai, a não ser que considere apenas técnica… :no: :no: humanos… :ponder: vou ficar :snack: :snack:

Com a primeira.
Não entendi bem o que está ocorrendo na segunda.
:slight_smile:

hehe ele está com um fone de ouvido, ouvindo musica… Ele é cantor…

Me manquei uma coisinha…acho que é o 1º combate na arena entre fotografas… :snack: :snack:

Cara, difícil escolha. Duas fotos muito legais.
Mas vou ficar com a 1. O detalhe da escolha foi o fundo da 2, na parte de cima… a transição do muro para o céu ficou estranho, do branco para branco perdeu informação… pode ter sido a conversão ou a escolha de contraste… o fundo da 1 acabou ficando mais harmonioso com isso… :ponder:
Mas… como o Spider, não voto. :smiley:

Bom saber disso, obrigado por avisar (a calibração do meu monitor esta péssima, vou ver de outro monitor e recortar ou arrumar) Valeu !!!

Lud achei até uma palavra melhor para descrever o que disse no post anterior… perdeu textura, no ponto do fundo onde mencionei.
Bela foto.

PS: alguém poderia me dizer como está a peleja??? :dizzy_face:

8 Tha jacob
7 Lud Lower xD

Entendi, peguei o nootbook e realmente, senti a falta de textura, preciso urgentemente calibrar esse monitor.

Monitores de notebooks são estranhos… :no:

Fico com o bebezinho :smiley:

Nossa, realmente, na segunda foto o muro ficou estranho, perdeu um pouco a textura. Porém eu acho que isso não atrapalha tanto a foto, por que o resto esta muito bom, o momento, o modelo e o enquadramento. Tem um Feeling esse sol entrando na foto e o modelo ouvindo música da uma sensação daora.

Já na primeira foto, o fundo está melhor, porém tem muita coisa que me incomoda, parece que a neném não tem um braço e o corte no outro braço não é legal… O olhar dela ta muito próximo da margem da foto, levando o olhar de quem olha a lugar nenhum, o branco no rosto dela estourou de uma forma que parece que a bochecha dela está inchada, e ficou muita informação de um lado só da foto, o sol, ela, ficou muito cheio.

Resumindo, meu voto vai para a segunda foto. :clap:

*coloquei até o fone de ouvido pra ouvir uma musica e curtir o momento rsrsrs.

Votei na primeira.
Apenas me pareceu que o enquadramento poderia ser com um pouco menos de espaço livre à direita. :ok:

XXXXXXXXXXXXXX

Votei 1.

Entretanto, ao contrário de Sérgio, gostei do enquadramento com a área vazia.

Votei na 1, acho que corês valorizam este tipo de fotografia.

fico com a 1

1 foto esta muito boa

Vamos votar pessoal!!! Ultimo dia!!! :smiley:

Duas bonitas fotos!
A primeira poderia ter um capricho maior na composição, a menina ficou apertadinha.
A segunda um tanto lavada e o brilho exagerado naquele objeto que reflete o sol.

Fui na primeira. :slight_smile:

[]s