[Combate](Gelo, Geada, Frio) marcelo_chiavassa x kado

Tema:

Gelo, Geada, Frio

Regras Gerais:

(I) Foto Inédita no MF;
(II) 800px no lado maior;
(III) vetado o uso de montagem (considera-se montagem a adição ou remoção de um ou mais elementos da foto);
(IV) FOTO DENTRO DO TEMA;
(v) Foto anônima - após o término do combate, informaremos os autores de cada foto.

foto 01

foto 02

http://dl.dropbox.com/u/1873586/Nova%20pasta%20(2)/Nova%20pasta%20(46)/geada/05062011-DSC_3521.jpg

Kado, bonita foto…boa sorte… :fight: :fight:

A 1 esta mais dentro do tema, a 2 é uma bela foto mais ficaria melhor se o tema fosse animais.

Pela foo já sei quem é quem… :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Boas fotos rapazes. Bom combate! :clap: :clap: :clap:

Hahahaha…olha que vc pode estar errado!!! :assobi: :assobi:

Muito pouco provável… >:D >:D >:D

A 1º está mais dentro do tema.

Bela foto, Marcelo… :clap: ambos registros feitos a temperaturas negativas… :smiley: nenhum esta fora do tema… >:D

Acho que sei exatamente qual foto é de quem (nem precisava ser anônimo, hehehehehehehe)… :hysterical:
Voto na 1.

Hehehhe…bastaria olhar o exif, mas não creio que fosse necessário… fcsérgio, vários acharam que a minha foto estava fora do tema, que era “gelo, geada, frio” … por isto acho que os temas devem estar bem definidos, sim… . neste combate, ambas as fotos do combate tem gelo, mas, para quem não conhece geada, vai parecer fora de tema… :ok:

Minha foto é a com GEADA, foto 2, com 2 ovelhas passeando na grama congelada...serra catarinense, -6cº no dia desta foto... parabéns pela vitória, Marcelo...bela geleira... :ok:

Kado, gostei da sua foto…hehehehe…vamos para outra…rs :fight: :fight:

A minha foi tirada em El Calafate (geleira Perito Moreno - face sul) no começo deste ano…os problemas de foco na foto (principalmente no caminho de gelo) decorrem da garoa que estava caindo na hora…rs…obrigado a todos que votaram.

Gostei das duas.

Parabéns aos combatentes.

*** Combate Encerrado ***