[COMBATE] - Por do SOL na praia - Ricardo Lopes X Fernanda Maia

Ricardo Lopes

Fernanda Maia

Que rufem os tambores … :fight: :fight: :fight:

Boa sorte aos dois …

Pela imagem ficaria com a do Ricardo… mas pela composição com tema… fico com a Fernanda… o próprio criador não colocou uma imagem dentro do tema. Pode até ser praia, porém não se destaca… muito menos aparece!

Byllauck, tudo beleza ?

O tema é “Por do SOL na Praia” e não “com Praia” … portanto minha foto está dentro do tema.

A próposito linda foto Fernanda.

Abraços e que siga o combate … :fight: :fight: :fight:

Ricardo

Ricardo, parabéns! sua foto está muito boa, as cores estão incriveis.

Duas lindas imagens!
As cores da imagem do Ricardo estão arrasadoras, porém mesmo apesar da explicação do “na praia” e não “com praia”, a foto da Srta Fernanda, trouxe uma composição mais agradável e que possibilita que identifiquemos a praia. Em um combate - na minha opinião - a identificação do tema na imagem é importante.
Voto Fernanda nesta!

Parabéns aos dois!
Abs

Voto Fernanda !

Também sinto falta de ter a praia na composição, apesar das cores espetaculares !

:ok:

Empatou galera, vamos votar … :ok: :ok: :ok:

Eitá briga boa … :fight: :fight: :fight:

Abs,

Ricardo

Eu vi que é na Praia… mas não aparece praia na sua foto… ou seja, se fosse um campo plano, tb não apareceria :wink:

Chello!!! Fala-se o que eu queria dizer que não encontrava as palavras :wink: ABRAÇOS

Fico com a da Fernanda pois está mais natural e harmoniosa. A do Ricardo está um pouco forçada no tratamento ( contraste e cores ).

A foto do Ricardo está linda !! mas fico co0m a Fernanda!!