Comercial PlayStation 3 - The Wait Is Over

Empolgante.

PlayStation 3 - The Wait Is Over

The wait is over mesmo, pois o que já foi falado desse console.
Eu acho que é o lançamento mais esperado de todos os tempos do mundo dos gamers.

Resta saber se o bixinho vai ser bom hehehe

hhhummm

prefiro o x360 que já tem um ano de estrada em cima deste play3 (embora eu tenha achado o maior enjambre este drive de hd dvd que disponibilizaram a pouco).

Olha… o X 360 é muito bom, mas… se vc comparar o poder de fogo de uma midia de DVD de 9 gigas contra uma BlueRay de 50 gigas… a diferença é grotesca.

Vamos ver essa do HD-DVD se vai pegar, mas foi a maior sacanagem do nosso tio gates.

Duro é que para jogar esse novos console sua TV tem que ser power também… :bye2:

...Duro é que para jogar esse novos console sua TV tem que ser power também... :bye2:
putz, nem me lembre deste detalhe. ainda mais que eu vi uns videozinhos ae dos games de próxima geração, e... ai ai ai...

acho melhor agente mudar de assunto, eheheheh!
e ai, vc acha que a canon lança a 40D na próxima PMA?

Pra mim essa parada de Blu-Ray não vai decolar.
Assim como as outras paradas que a Sony tentou exclusividade…

Pra mim essa parada de Blu-Ray não vai decolar. Assim como as outras paradas que a Sony tentou exclusividade...
mas.... se decolar, a sony vai ficar RICA! muito rica! o planeta inteiro vai pagar royalties só pra ela.

Não acho, Murilo… Se a sony conseguiu, outra vai conseguir uma mídia do tamanho do cd com a mesma capacidade do Blu-ray e popularizar como o cd. Se não me engano existe outra mídia ja que concorre com ela… me foge o nome agora.

Alguem lembra dos Laser Discs?

Não acho, Murilo... Se a sony conseguiu, outra vai conseguir uma mídia do tamanho do cd com a mesma capacidade do Blu-ray e popularizar como o cd. Se não me engano existe outra mídia ja que concorre com ela... me foge o nome agora.

Alguem lembra dos Laser Discs?

a mídia que rivaliza com o blue ray é HD DVD, da toshiba. e é justamente o drive que está equipando o x360.

Na verdade é uma guerra de gigantes entre HD-DVD e Blue Ray.

Ja ouvi boatos que a Universal ou Warner junto com a Microsoft estão a favor do HD-DVD… e SONY, Mitsubishi e CIA estão a favor do Blue Ray.

Concerteza um deles vai ganhar.

Será necessário mudar o padrão, pois estas TV de ultima geração são muito potentes, sendo que o DVD será muito obsoleto para a definição delas.

Um filme em DVD tem resolução maxima de 720x540…

As TV de Plasma com HD-TV full (raro achar, custa uns 20 mil) ultrapassão os 1920x1440 de resolução ( se eu nao me engano, os valores são estes) com entadas HD-MI (top) e Video Componente.

Voces nunca viram um video em DVD em uma tv de plasma todo distorcido ? Pois é, é a mesma coisa de pegar um video pequeno e deixar Full Screen no PC… fica um lixo.

Então não se trata apenas de midia para jogos… realmente as midias vão entrar no mercado de filmes, pois com elas, pode-se gravar acima dos 720x540.

Eu estou torcendo para o Blue Ray pegar, pois, alem de ter mais capacidade, tem as mesmas dimenções da midia de DVD / CD.