Como a B&H manda seus produtos para o Brasil?

Sou novo no fórum e estou querendo comprar uma panasonic FX7 na BH. Eu tenho dúvidas sobre como que a mercadoria chega até mim sem pagar imposto na alfândega. Que esquema que eles fazem? Desculpa a ignorância, mas é q sou iniciante aqui ainda, pode ser até q já exista algum fórum sobre esse tema, mas eu ficaria agradecido se alguém me desse essa luz!!

Alinson eles tem um frete chamado Brasil Special que é muuuito mais caro que os outros fretes e é entrega porta a porta com o desembaraço garantido.
Como eles fazem ninguém sabe. Sabemos que sempre chega sem problemas e com uma notinha fiscal nacional.

Obrigado Leo terra. A panasonic fx7 é uma boa camêra para quem vai começar a tirar fotos por US$339 mais frete na BH? Essas baterias proprietárias têm uma boa duração (quantos anos ela dura)? pergunto isso porque é dificil achar aqui no Brasil uma bateria dessas da panasonic.

Alinson eles tem um frete chamado Brasil Special que é muuuito mais caro que os outros fretes e é entrega porta a porta com o desembaraço garantido. Como eles fazem ninguém sabe. Sabemos que sempre chega sem problemas e com uma notinha fiscal nacional.
A BH tem um 0800 brasileiro. Então eu não duvido de nada.