Como foi feita?

Como foi feita essa foto?

Obs.: parece que foi feita sem flash.

acho q não tem mto misterio não… isso eh multipla exposiçao… ou então sobreporam as imagens posteriormente nos softwares de ediçao…

É multipla exposição mesmo, tem uma imagem logo depois mostrando a foto na camera ainda(se bem q da pra salvar e colocar no cartão de volta neh)

Num site que 'odeia" flash (ihateflash) só poderia ser feita sem.

q nada…tem varias fotos com flash no site heheh

As fotos parecem que foram feitas com a ajuda do reflexo e espelho e um pouco de edição, pois tem uma foto em que a mulher aparece 2x - 1 com olhos fechados e outra com olhos abertos. A primeira foto tem reflexos de um vidro.

Sério ?
Então é i hate, pero no mucho.

Posso afirmar que eles usam flash sim, a principal evidência disso é o que está na sapata de flash da câmera.
É claro que pode ser um LED, mas me parece um flash

olha a imagem ai ^^

kkkkkkk

Camera digital faz multipla exposição? Desculpem me a pergunta boba, mas não faço idéia como seria feito isso, com certeza se fizer é via software da própria camera e não é qualquer entrylevel que faz isso, ou estou enganado?
No filme 135 isso é facil de fazer… mas digital tirando o PS não tenho idéia…

Nas Nikon eu sei que dá, de 2 a 10 imagens, mas nas canon não sei não, dei uma olhada rápida no manual da minha Rebel e não vi isso não, amanhã vejo isso com mais calma :ok:

nas nikon inclusive da pra vc selecionar na camera qual % de cada foto vai aparecer na imagem final…nas outras marcas, não sei

Então não dá para fazer na Canon, já que nenhuma delas faz dupla exposição. Correto?

Abraço!!

eu uso nikon… então não sei… =/

posta na seçao especifica de ediçao de imagens aqui do forum q a galera te explica como faz…

Dupla esposição com certeza,pois e olharem nas outras da sequencia não espelho proximo.