Como proteger sua mochila contra furtos em locais movimentados

Em viagens faço uma coisa simples e eficaz. Sabe aqueles araminhos que usam pra fechar saco plastico ? prendo as duas metades do ziper com eles ou com um clips. Não da para abrir sem eu sentir.

Preferia que fosse uma carga de C4.

C4 vai fazer muito barulho e vai sujar tudo…

Muito bom isso aqui em cada bolso:

http://www.royalmaquinas.com.br/loja/sistema/conv/ratoeira_03_2010_11_16.jpg

Ou então uma desses em cada bolso:

http://www.brasilescola.com/upload/e/image/escorpião.JPG

Não corre risco de voce ser pego porque só voce sabe onde está. :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Fabio, você está certo… Mas acho que esta ratoeira está muito novinha. Tem que ser aquelas já bem usadas haha…

Nunca me preocupei ativamente com isso, mas quando fui comprar minha mochila, depois de ter passado por várias, escolhi uma que não fosse tão fácil isso acontecer… fora isso, o único cuidado que posso tomar é colocar a mochila na frente se estiver parado em local com muita gente… pra falar a verdade, se estou parado, tiro a mochila das costas e coloco no chão entre as pernas… aproveito e dou uma descansada do peso extra…

poem a mochila virada, no caso ao inves de ficar nas suas costas, fica na sua frente… é a soluçao mais segura eu acho huaha

Nunca tinha pensado nisso :dizzy_face:
Eu sempre fico igual um mané com a mochilla nas costas, eu poderia fazer muito bem como você prender ela entre as pernas e descansar o peso dos ombros.

Só falta agora me roubarem com a mochila no chão com toupeiras treinadas para cavar por baixo da minha mochila… :doh: :doh: :doh: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Gostei da dica, simples e objetiva, não tem como numa fila alguém mexer na sua mochila deste jeito. :ok: :ok:

Em viagem não levo mais equipamento profissional.
Em evento deixo a mochila sempre em algum local à vista dos olhos.
Em externas só fotografo armado.
Nunca deixo mochila ou qualquer equipamento dentro de carro.

Vira pro bandido e diz: Aqui! um flash pra voce…

Marcando!

Risos. Não deixa de ser uma outra modalidade de disparo! Diversa da feita pelo obturador da câmera. Esqueci de mencionar que tenho porte de arma de calibre restrito das forças armadas, no caso, .40.

Abraços,
Adam

É bom esclarecer mesmo porque aqui no Rio isso é comum… mas sem o porte :hysterical: :hysterical: :hysterical:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Adam, beleza?

Sem querer desvirtuar o assunto do tópico, você menciona que tem porte de arma.

Você é policial, ou tirou o porte por vontade/necessidade?

Abraço.

Quer matar quem Mike?? :eek: :eek: :eek:

MIKE,

Sou policial civil. Trabalho na Delegacia de Roubo a Banco - DRB, em Vitória-ES. Atualmente a PF nega 11 pedidos de porte de arma em cada 10 requerimentos. Está quase impossível a obtenção do porte de arma, infelizmente.

Abraços,
Adam

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Os caras do CSI são foda mesmo, mataram o Justin Bieber! :worship:

Você disse que faz eventos e é PC. Ô classe f***da, não importa o Estado (com excessão do DF, hehe). Minha mulher é Escrivã na PC SC e o salário aqui é de chorar, negócio é partir para grana extra mesmo…

Eu já vi umas mochilas p/ notebook “anti-estilete”

Ela possui 2 revestimentos, e entre cada um tem uma espécie de “cota de malha”… não era muito pesada não, mas não lembro a marca… vou perguntar e depois posto aqui

Nunca me preocupei com isso qdo usava a compacta… A bolsa bem pequena, sempre do lado, ou vazia nas costas…

Essa deve ter sido a cara qdo vc olhou pra mulher… kkk