Olá!
Eu fiz uma série de artigos apresentando uma analogia das técnicas usadas na Formula 1 e Direção Defensiva e como cada condutor pode ser um piloto profissional por dirigir corretamente…
Esta série contém:
Por que respeitar a velocidade limite?
Por que usar o cinto de segurança?
Por que ter uma boa alimentação?
Técnicas de frenagem, ultrapassagem e dirigindo na chuva.
Se você quer dirigir no limite de suas habilidades, assim como um piloto de Formula 1 faria, esta série de artigos é para você. Ainda mais nós fotógrafos que precisamos vira e mexe viajar a longas distâncias…
Bom eu vou postar o link do primeiro artigo. São artigos muito grandes, então acho melhor deixar só o link. Comentem ai o que acharam desses artigos.
Artigo 1 : Como ser um piloto de F1 no Trânsito? - Super Danilo F1 Page - - Por que respeitar a velocidade limite?
Muito legal Danilo, tudo.
Além de demonstrar sua paixão pelo esporte, com esses artigos, acaba ajudando direta ou indiretamente a outras pessoas, pois faz ao menos refletir, e isso pode ser o caminho para possíveis correções ou melhorias no dia a dia.
Muitos creditam as tragédias acontecidas às condições das estradas, pode influenciar sim, mas, se ela não está boa e soma-se a isto a carência de manutenção do veículo, ao transitar por qualquer estrada, temos que ter ciência de seus problemas ou não e termos uma postura condizente, o que não significa acelerar ao máximo se ela apresenta boas condições. O fator humano é muito determinante.
Em referência a parte do texto no artigo: É melhor perder 1 minuto na vida, do que a vida num minuto
Obrigado pelo compartilhamento e parabéns pelos belos artigos.
Show a Ferrari personalizada
Esse artigo fala sobre alimentação e direção. Qual é a rotina alimentar de um piloto? Será que ele tomaria 1 litro de coca-cola e 1 kg de picanha antes de uma corrida? Por que um motorista deveria se preocupar com sua alimentação em viagem de longas distancias?
Ahh sim…opa muito obrigado de novo pela visita e pelo apreço…
Eu vi la…Acho que a ideia da época era assim: Pergunta: Como ser um piloto de formula 1…? Resposta: por usar o cinto de segurança…
Por isso deu essa impressao que faltou o “que”
Eu vou pensar na possibilidade de revisar o título. Muito obrigado viu?