Compartilhando o Belo

Para quem não conhece esse fotógrafo

http://www.phototravels.net/

eita vidinha “chata” hein!

:foto:

Ótimo link Scalla!
Ótimas fotos também!
Mas… para não fujir a regra… Brasil ficou de fora (novamente).

Rulez !

Brasil = perigo, terra da impunidade onde se corre tanto do bandido quanto da policia…

Rulez !

Brasil = perigo, terra da impunidade onde se corre tanto do bandido quanto da policia…

Perfeito Pictus!
E Santa Catarina por exemplo… é um ótimo exemplo disto que vc falou!

Mas… e cadê os fotógrafos aventureiros?

Uau, tem umas fotos lindas =O~

Pra mim o Brasil é o melhor…

• Maior corrupção!
  • Um dos mais violentos!
  • Sem dúvida, a mais rica cultura (dúvido que outro pais tenha uma diversidade cultural tão grande e de tanto valor (que não damos)).

ops, eu ia esquecendo: otimo site :thmbup:

- Sem dúvida, a mais rica cultura (dúvido que outro pais tenha uma diversidade cultural tão grande e de tanto valor (que não damos)).
E que me desculpem os patriotas, mas cada vez mais penso que o pior do Brasil são os brasileiros! Falam tanto em "nossa cultura diversificada", mas estão pouco se lixando pra ela! Falam em querer "um país melhor", mas são os primeiros a tacar a mão no que não se lhe pertence, a furar uma fila, a pagar uma propina! Falam tanto em "povo acolhedor, que se comunica, que é apaixonado", mas só se vê egoísmo e desrespeito por toda parte! Essa inconsistência do brasileiro, esse egocentrismo, essa hipocrisia toda me tira do sério. O brasileiro se acha melhor do que outros povos, mas no dia-a-dia são raros os que provam algum valor. Chamam os argentinos de "metidos", mas não olham pra si mesmos. Falta pé no chão, falta o brasileiro acordar pra sua realidade! Enquanto isso, não culpo o fotógrafo do tópico por não ter retratado o Brasil, porque realmente tenho dúvidas de que somos tão interessantes (em coisas positivas) quanto imaginamos.
- Sem dúvida, a mais rica cultura (dúvido que outro pais tenha uma diversidade cultural tão grande e de tanto valor (que não damos)).
E que me desculpem os patriotas, mas cada vez mais penso que o pior do Brasil são os brasileiros! Falam tanto em "nossa cultura diversificada", mas estão pouco se lixando pra ela! Falam em querer "um país melhor", mas são os primeiros a tacar a mão no que não se lhe pertence, a furar uma fila, a pagar uma propina! Falam tanto em "povo acolhedor, que se comunica, que é apaixonado", mas só se vê egoísmo e desrespeito por toda parte! Essa inconsistência do brasileiro, esse egocentrismo, essa hipocrisia toda me tira do sério. O brasileiro se acha melhor do que outros povos, mas no dia-a-dia são raros os que provam algum valor. Chamam os argentinos de "metidos", mas não olham pra si mesmos. Falta pé no chão, falta o brasileiro acordar pra sua realidade! Enquanto isso, não culpo o fotógrafo do tópico por não ter retratado o Brasil, porque realmente tenho dúvidas de que somos tão interessantes (em coisas positivas) quanto imaginamos.
Por isso coloquei [b](que não damos)[/b].

:thmbup:

:giveup:

Um pitaquinho

Mas será que esse fotógrafo, que é europeu, sabe o que o Brasil tem em belezas naturais?

Ou será que ele acha que o Brasil é só favela, assalto e mulher pelada?

Por quê quando quero ver as belezas naturais do Brasil eu tenho que olhar nos sites de viagens?

Porque nem o brasileiro dá importância a isso.

O Brasil é belíssimo, temos de tudo, mar, montanha, deserto, rio, cachoeira, campo, cerrado, flora , fauna, frio, calor…

SEi lá… talvez ele nem nunca tenha ouvido falar em Brasil

:denken:
eis que temos questoes a serem estudadas para uma magnifica troca de ideias…

são os primeiros a tacar a mão no que não se lhe pertence, a furar uma fila, a pagar uma propina!
infelizmente isso que vc citou é que me vem na mente quando eu vejo alguem falar em "jeitinho brasileiro"... :blue:

quanto as fotos, agora que me toquei pra uma coisa:
as unicas fotos de lugares estrangeiros que eu realmente gosto (apesar de em todo lugar ter local bonito) são as da africa (não retratando o lado ruim) e dos paises da america do sul :denken:

• fotos de demais paises eu acho sim bonitas, mas esses que citei sao meus preferidos.

sem esse topico, acho que era capaz deu morrer sem me atentar… :laughing:

Achei que era algo sobre o pagodeiro. :risada2:

Achei que era algo sobre o pagodeiro. :risada2:
:nonono:

:risada2: :risada2: :risada2:

Pois é Georges, alguns domingos atrás, em um almoço na casa da minha avó, parentada toda reunida, conversando com alguns tios meus, e falaram de tudo, aí chegou na política :boxing: . Comentei com eles e tals, que eles reclamavam do governo, mas ja fraudaram imposto de renda, deram propina a policial (ou qualquer outra coisa), enfim, fizeram algo ilegal. Estavam sendo igual ou pior aqueles do mensalão / correios e etc... Resposta deles "Eu roubo pouco, não tem problema, não faz diferença"

Me retirei da sala, não conseguí ficar lá, seguindo a conversa! :mf_tongue: