Comprando na B&H sem cartão

Sei que o pessoal tem comprado na B&H através de doleiros no Brasil. Mas não sei se entendi bem como isso é feito, pois no caso da compra com cartão, o endereço de entrega tem que ser o mesmo do endereço do titular do cartão. E quem compra com doleiro, como faz, depósito na conta da B&H? Se for assim, não seria possível fazer por meio do Banco do Brasil (que faz depósitos em contas no exterior) por causa do controle da receita federal? Mas que rolo! É lamentável que não exista Pay-Pal no Brasil, tudo seria tão mais fácil :frowning:

Em tempo: Quero pegar uma FZ, mas no Brasil os preços são inviáveis!

Aí georges, vai pegar qual delas ?

a FZ20 ?

bom, não sei se pode interessar mais eu tenho cartão de crédito internacional…

podemos fazer um esquema, vc paga pra mim e faço o pedido no meu cartao pra evitar os doleiros…

Seria uma Lincoln, tu já comprou lá? Caso positivo seria muito fácil, porque eles já têm os dados do cartão, só teria que enviar o pedido mesmo, e indicar o local de entrega diferente. Também queria ver se acho alguém aqui de SC que esteja pensando em comprar na B&H, pra já aproveitar o frete (apesar que não diminui muito). O que me deixou puto foi a B&H subir o frete deles logo agora :frowning: Matheus, tou pensando na FZ15 mesmo, porque filmes não faço, e estaria basicamente perdendo a sapata pra flash… O 1 MP a mais também não faço questão viu. Mas as Panasonic estão com um preço muito bom pelo que oferecem, vais pegar uma também?? Abraço! :slight_smile:

E aí georges … to tentando ajeitar uma graninha pra pegar a Fz20 …

achei mais viavel pensando, se houver, um upgrade futuro, com flash, até vender é mais facil … hehehe … mas isso não muda nada …

entrei na lista do dpreview dos lançamentos, e tem lá as versões novas da panasonic, de 4 e 5 mp … talvez sejam pra entrar no lugar da Fz15 e fz20 … podem ser candidatas quando eu estiver com a grana …

tá aí o link do comparativo …

Pois é, mas a FZ4 e a FZ5 estão substituindo as FZ1 e a FZ3, e ao menos por enquanto, não tem sinal de que as FZ15 e FZ20 vão ser substituídas, até porque elas não só têm pouco tempo de mercado, como não tem muito o que atualizar nelas. Já a FZ3 tava pedindo uma atualização, pois seu sensor de 3 MP era um pouco limitado considerando o restante da câmera. E a FZ1 já tinha dado adeus, pois seus 2 MP hoje seriam totalmente incompatíveis com a proposta da câmera. Só que como falei lá na comunidade, a FZ15 tem um preço muito bom (tá 340 dólares na B&H), e provavelmente as FZ4/FZ5 vão chegar encostando nesse valor. A vantagem em ficar com elas pra mim é uma só: tamanho. Como este fator pra mim não quer dizer nada, prefiro ter o anel de foco da FZ15, fora a construção superior, etc. :slight_smile:

realmente …

oq me atrai na Fz15 em relação à FZ20 é o ruído …

muito menor …

mas andei perguntando pessoas q tem, todos, com ambas as cameras, tiram o chapel pra elas …!

Na B&H por causa do aumento do frete, subiram uns 100 reais em média os preços… A FZ3 que tava saindo por 1.150 irreais, tá batendo nos 1.300… FZ15 nos 1.500, e FZ20 nos 1.700… Mas ainda assim tá compensando muito! Pra feito comparativo, a S5100 tá saindo na faixa dos 1.200 irreais, e não tem estabilizador, além do cartão xD ser mais caro. O duro é que se eu não conseguir o esquema pela B&H, vou ter que partir pra uma dessas :frowning:

Cara, uma vez arrumei numa cooperativa de importações em Belo Horizonte, Minas, pra trazer uma FZ20 pra mim …

eles tem representantes q viajam pros E.U.A direto … na epoca, eles iriam me cobrar o mesmo frete q a B&H cobraria, o cara iria pessoalmente na BH em NY, eu acho, compraria, e traria pra mim … na treta tb … sem impostos …

ou seja, eu estaria com a camera mais rapido na mão, pelo mesmo preço …

talvez eles ajeitem pra vc … quando o representante deles chegarem aki, enviam por sedex pra vc …

vou achar o tel e msn do cara e te passo …

Po, show cara… O duro é que a gente não conhece né, e fica meio assim… Tu acha que ainda demora pra pedir a tua? Na verdade não tou com tanta pressa (isso é verdade só em parte, heheh), mas no fundo acho o frete da B&H meio abusivo… São quase 350 irreais só de frete, por este preço no mínimo deveriam entregar mais rápido. Será que vem de navio? heheh

PS: e essa assinatura aí, podemos socializar? :stuck_out_tongue:

esse é o lance … fiquei meio na duvida tb … então eu tinha proposto pra ele um sinal, e depois o restante …
mas no meu caso eu iria em BH buscar ela pessoalmente … eu moro uns 100km de lá apenas …
a minha vai demorar um pouco sim … senão tava na mão … eu pegava 2 … heheh … aí te enviaria por sedex … etc …
assim q eu encontrar o msn dele aki eu te passo, aí vc conversa com ele, pra explicar como funciona etc …

Obs: vc tá falando dessa figurinha aí na assinatura ? q me perdoem, mas essa é a logomarca do antigo mundo fotografico … mas f… achei massa … hhehehe … se encrencar eu tiro … e fica a vontate aí pra usar tb … pega o link e cola la na sua assinatura … heheheehheh … Logo em breve vou mudar as regras de utilização do forum e permitir q sejam colocadas figuras nas assinaturas … mas por enquanto é proibido pra uso geral … mas pra moderadores tá liberado …

Bem pessoal, sou novato neste lance de exterior e compras e tal! O preço das máquinas na B&H são em dólares, mas o valor do dólar que eu pago no cartão internacional é o que Paralelo, Comercial? Tipo uma Rebel com preço de $780,00 sai no comercial R$ 2030,00!!! No paralelo R$ 2320… É uma diferença nada mal, pois com R$300,00 eu compro um CF…

Vocês dão alguma luz nisso???

Cara, infelizmente o dólar cobrado na fatura do cartão é o Turismo, justamente o mais alto :frowning: Mas nada é perfeito né? Abraço!

Epa, retificando… Por meio de outro fórum fiquei sabendo que várias pessoas têm recebido a fatura do cartão com a conversão pro dólar comercial (que é mais baixo que o dólar turismo). Alguém confirma? O medo agora é que o dólar voltou a subir!! :frowning: