Alguém pode me dizer se há cobrança de taxa de alfandega e impostos nos produtos comprados na BH Foto e Video? O preço deles tá bem sugestivo, mas não sei se vou pagar mais caro no final.
Caro amigo
Procure dar uma olhada lá no próprio site deles !!!
Pois até semana passada que olhei eles não estavam enviando nenhum tipo de material para o Brasil!!!
Abraço
Renzors, a BH não esta entragando no Brasil por enquanto…
Tente a Monte Carlo no paraguay, cobra
EDITADO
e é confiável.
Ou a Show de Cameras, aqui no Brasil, que na minha opnião é a mais barata do mercado e confiavel também.
Depois me conte a experiência !!
1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente
A BH entrega no Brasil sim.
No site diz que não mas se vc telefonar pra eles é possível sim comprar e receber aqui.
Inclusive quem atende o telefone é um brasileiro…
Entrega não,pode ver que muitos produtos estão em falta na Bh,acho que devido aos fatos ocorridos no japão,A BH não vai deixar de atender o mercado americano para enviar para outros paises,ao menos até normalizar a situação da nikon e canon no japão.
Cobrança de taxas de alfândega e pagamento de impostos é obrigatório em remessas postais vindas do exterior. Quem não faz isso tá burlando a lei.
Agora, se vc tiver um portador para te trazer de lá, é possível ingressar no país com teu equipo como bagagem de mão e não se paga imposto algum.
PS: E a B&H não está entregando!
Faz tempo que quero comprar uma camera na BH, mas não tem em estoque.
É bem provavel que não tenha em estoque para outros países. E que tenha em estoque para o mercado americano. Devido a falta.
Agora se quer comprar eles mandam para o Brasil via correio. Nã tem mais aquela entrega especial para o Brasil.
É só pagar os impostos quando chegar aqui no correio.
A taxa da BH é a de até 60% do valor do produto, que é um tributo cobrado na alfandega pela RF e repassado pra vc pelos correios (+ tributos estaduais/municipais). No final das contas, vai dar uns 100%. Palavra de quem já foi tributado por outras compras.
Antes a BH oferecia um serviço chamado Brasil Express onde ela te cobrava um valor X e te entregava na porta, mas nao o disponibiliza mais. Isso era certamente um ‘perdido’ na RF e eles devem ter sido pegos.