Compro mochila!

Aí galera estou querendo uma mochila para carregar meus equipamentos. Quem quiser vender essa é a hora, pago a vista, tenho preferência pela Alhva.

Olá. Tenho uma Alhva SAUÁ.
É uma mochila pequena, para um corpo, duas lentes.
Comprei há duas semanas e pretendo pegar uma maior.
Caso interesse repasso o preço que paguei…R$135,00

Olá. Tenho uma Alhva SAUÁ. É uma mochila pequena, para um corpo, duas lentes. Comprei há duas semanas e pretendo pegar uma maior. Caso interesse repasso o preço que paguei..R$135,00
Obrigado pela proposta, mas eu queria uma um pouco maior também.

Tenho uma Alhva Muriqui - link aqui - inteira preta, novíssima (só saiu de casa 2 vezes pois comprei uma mochila maior em viagem ao exterior). Se houver interesse, vendo à você por R$ 120,00.

Abraço,

tenho uma Alvha MACACO PRO,sem uso algum,ta novissima.
interessa???

ME mande MP se interessar

Tenho uma Alhva Muriqui - [url=http://www.alhva.com.br/ampliarprodutos.asp?cat=11&codproduto=54]link aqui[/url] - inteira preta, novíssima (só saiu de casa 2 vezes pois comprei uma mochila maior em viagem ao exterior). Se houver interesse, vendo à você por R$ 120,00.

Abraço,

Obrigado pela proposta mas tb quero uma um pouco maior.

tenho uma Alvha MACACO PRO,sem uso algum,ta novissima. interessa???

ME mande MP se interessar

Mandei mp.

Tenho uma Alhva Muriqui - [url=http://www.alhva.com.br/ampliarprodutos.asp?cat=11&codproduto=54]link aqui[/url] - inteira preta, novíssima (só saiu de casa 2 vezes pois comprei uma mochila maior em viagem ao exterior). Se houver interesse, vendo à você por R$ 120,00.

Abraço,

amigo me mande fotos de sua mochila tenho interesse nela.

eden@grupogwata.com

Tenho uma Alhva Muriqui - link aqui - inteira preta, novíssima (só saiu de casa 2 vezes pois comprei uma mochila maior em viagem ao exterior). Se houver interesse, vendo à você por R$ 120,00.

Abraço,

amigo me mande fotos de sua mochila tenho interesse nela.

eden@grupogwata.com

Enviei MP, ok?

Douglas,
Da uma olhada nessa aqui, bem barata e um bom tamanho…

Douglas, Da uma olhada nessa aqui, bem barata e um bom tamanho..

http://www.amazon.com/Canon-Deluxe-Backpack-200EG-Cameras/dp/B00009R6TA

Mas eu nunca cpmprei nada pelo ebay, não é meio arriscado?

Nao eh ebay. Eh a amazon. Sim eh confiavel sim.
Eu faco pelo menos 1 a cada 2 meses com eles

Marcio,vc não está no Canadá?Amazon não funciona muito bem por aqui por causa do imposto de importação!

Falow

Nao eh ebay. Eh a amazon. Sim eh confiavel sim. Eu faco pelo menos 1 a cada 2 meses com eles
Putz que burro!!!! Escrevi errado. :wallbash: Se vc está no Canadá deve ser mais fácil, mas aqui no Brasil acho que não rola, pode parar na alfândega aí tenho que pagar o imposto de importação.

O imposto eh sobre produtos acimas de $50 dolares, quem sabe nesse voce consegue. E 50% sobre 40 dolares nao eh nada.

Podem trancar o tópico, já comprei! Obrigado a todos.

Olá. Tenho uma Alhva SAUÁ. É uma mochila pequena, para um corpo, duas lentes. Comprei há duas semanas e pretendo pegar uma maior. Caso interesse repasso o preço que paguei..R$135,00
opa amigo. Eu to interessado na sua bolsa. vc já vendeu?