Concurso Photoshop

Pessoal,

Pesquisando algumas coisas beeeeem antigas no fórum, vi que tinha concursos de photoshop. Por que pararam? Existe uma previsão para a volta dos mesmos???

E por que não reativá-los???

Acho a idéia de voltar legal. Assim podemos discutir os tratamentos e os vencedores mostram como fizeram.

Legal a idéia, pode entrar na nova sala de concursos, o que vcs acham?

Muito legal. Eu apoio!

Eu apoio…
mas nao pra eu participar pois nao tenho esse conhecimento vasto pra fazer coisas mirabolantes… mas claro… irei apreciar e aprender…
boa sorte…

hehehehe… O Pictus NÃO poderá participar… :laughing: :laughing:

Mas, será mais que bem vindo como integrante da banca examinadora… :thmbup: :thmbup:

Então, vai rolar logotipo do porquinho rosa pra Deus e o mundo… rsssss… :laughing: :laughing:

Apoio também.
Acho que se aprederia muito com isso. :thmbup:

hehehehe... O Pictus NÃO poderá participar... :laughing: :laughing:

Mas, será mais que bem vindo como integrante da banca examinadora… :thmbup: :thmbup:

Então, vai rolar logotipo do porquinho rosa pra Deus e o mundo… rsssss… :laughing: :laughing:

Com certeza. O cara só pode participar como julgador :laughing: .

No meu caso também é esse. Participaria sem a intenção de ganhar. Seria mais para conhecer mais a ferramenta e ir aprendendo com os outros.

É claro que se ganhar não vai ser ruim… :thmbup:

Mas que logotipo porquinho rosa é esse???

Esse aqui.

http://img49.imageshack.us/img49/2433/babypigmk5.gif

Acho que sou meio lerdo. Não entendi essa do porquinho rosa…
:unsure:

Acho que sou meio lerdo. Não entendi essa do porquinho rosa..... :unsure:
Esse selo é dado a pessoas que postam fotos em que as pessoas estão com a pele muito rosada.
Acho que sou meio lerdo. Não entendi essa do porquinho rosa..... :unsure:
Esse selo é dado a pessoas que postam fotos em que as pessoas estão com a pele muito rosada.
:thmbup: :thmbup: Com certeza vou me lembrar desse selo quando for editar alguma foto minha, mesmo que não seja para o concurso....

Acho que seria bem legal um concurso de PS, em que todos os membros ativos concorreriam, mas todos mesmo, ai sim ficaria legal, não apenas restrito a 4 ou 5 pessoas…

Mesmo sendo CABAÇO no PS eu vou participar, estou aqui pra aprender mesmo :wink:

Como seria o concurso? Recuperar uma foto ruim? Montagens? Efeitos?

Pessoal,

Pesquisando algumas coisas beeeeem antigas no fórum, vi que tinha concursos de photoshop. Por que pararam? Existe uma previsão para a volta dos mesmos???

E por que não reativá-los???

Dependendo do nivel até que eu …

hehehehe... O Pictus NÃO poderá participar... :laughing: :laughing:

:mf_tongue: :risada4: :risada2:

hahahaah :slight_smile:

Logo ele que não pode faltar…

Mesmo sendo CABAÇO no PS eu vou participar, estou aqui pra aprender mesmo ;)

Como seria o concurso? Recuperar uma foto ruim? Montagens? Efeitos?

Jack, acho que seria dada a mesma foto para todos os participantes trabalharem.

Tô dentro… CONCURSO JÁ !!! e pra mim o Pictus pode participar… ( tb sou CABAÇO no PS)

Vamos marcar pra daqui a um mês, mais ou menos?O que acham?

Abraços