Configuração e Acessórios Necessários para Fotos de Baladas

Olá!

Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês, se possível.
Eu quero saber qual o tipo de flash e lente ideais para se tirar fotos em baladas, de preferência com um baixo custo, pois estou começando. E também desejo saber as melhores configurações da câmera para isso. Eu uso uma D40, em breve pretendo adquirir uma D90. Acham que compensa?
O site para qual fotografo é o www.radiocacula.com.br . No canto esquerdo, na coluna Slim em Foco, há fotos do meu trabalho. Queria ler críticas sinceras de vocês. Eu sei que esse não é o tópico adequado, mas como eu englobei vários assuntos, achei melhor do que espalhar um monte de tópicos. Algumas fotos estão meio sem foco devido a antes eu não saber como aumentar o foco. Em breve entrará no ar a minha página, então quero ter uma melhor noção para não fazer feio.

Fico no aguardo.

Sem mais, grato.

Slim.

Slim
as fotos estao boas , sao simples fotos de evento social.
Que configuraçao voce usa na D40?, qual lente? e qual flash?
abs.
AG.

Obrigado, agalons.
Então, eu utilizo a D40 “crua” mesmo, sem lente e nem flash, pois ainda não tenho a noção de qual comprar para utilizar em fotos sociais. Mas de vez em quando, por ser um site de notícias no geral, preciso tirar fotos de outros tipos de eventos, como esses dias por exemplo, precisei tirar fotos de um campeonato de motocross. Ainda sou iniciante, por isso muitas dúvidas. Uso a D40 no automático, por ainda não ter curso e nenhuma noção das outras configurações (sincero, rs). Aqui estão as fotos do campeonato de motocross: http://www.radiocacula.com.br/galeria.php?id=477&tp=Acontecimentos . Tirei-as sem lente, o que judiou um pouquinho da minha camera, pois tinha muita poeira e eu tinha de me aproximar bem, rs.

Ah, esqueci de citar que pretendo fazer fotos espontâneas também. Então, uma lente boa para isso.