Contemplando

http://www.eyefetch.com/p/rj/983553-df15aa28-2baa-4e81-b0c3-61a5b1c0ce63.jpg

contemplando…

Make: Panasonic
Model: DMC-FZ18
Orientation: Landscape
Date: 11/16/2008 6:25:10 PM
Focal Length: 26mm
White Balance: Auto
Metering Mode: multi-segment
Exposure Program: Aperture priority
Flash: Flash did not fire, compulsory flash mode
ISO: 100
Shutter: 1/100
Aperture: f/8.0

outra foto para avaliar…

Nota:
foto sem tratamento por software

cumps
P@t

Srta P@t (Não estou dando fora né? rs)

Mais uma foto maravilhosa, com cores, enquadramento e composição muito bem executados. No entanto, mais uma vez horizonte levemente inclinado para a esquerda.

Noto com isso que você tem tendência a inclinar para a esquerda. É importante praticar essa correção ou pensar no uso de um tripé com bolha de nível para fotos dessa natureza!

Mas, parabéns novamente!

E, voto boa!

Abs

Na minha opinião também faltou escurecer mais pra valorizar a silhueta.

Voto boa !

Chelo essa o horizonte naum esta inclinado!!

http://img201.imageshack.us/img201/5362/horizontent8.jpg

A unica coisa que ficaria melhor seria a silhueta mais escura!!!

abraços

Daniel,

O olho do “chato” dessa vez falhou!

P@t já mudei meu voto para excelente, pois diferentemente dos amigos acima gostei da silhueta não tão chapada.

:ok:

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas e sugestões para melhoria dos trabalhos.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

Drops, num é pegar no pé, mas a silhueta mais escura não daria este tom azulado e reflexo que deu na água. Se vc tiver vendo no monitor LCD das esta mesma impressão devido ao forte contraste.
Desta vez, ganhou meu excelente.

Oh, chelo, mais chato que eu…? rss
Tem que começar a usar uma régua na frente do monitor… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bela foto… para completar, faltaram uns pássaros, mas aí é querer demais né…? rs
:worship:

Engraçado que tal como o Chello também me pareceu a olho nu o horizonte inclinado, embora muito ligeiramente, mas ao verificar deduzi que era daqueles casos de ilusão óptica.
Como sugestão, apenas sugeriria um ponto de vista um pouco mais baixo para que maior parte das silhuetas ficasse com o céu como fundo.

Depois de horas ( :assobi: :assobi:) analisando… rs… eu percebi que o degradê bem acima da linha da água causou essa ilusão pois ainda vê-se o lado esquerdo maior que o direito.
Achei muito pertinente a sugestão do Alfarrob, pois esse céu como fundo para a silhueta daria uma clima muito mais interessante à foto realmente.