Contraste favela x luxo

http://img178.imageshack.us/img178/7442/aniversarioadriano1858dq9.jpg

Exif
iso - 80
8,1mm
F 3,1
1/250s

Tive uma oportunidade unica de visitar uma favela em SP (João Dias) e consegui registrar poucos momentos mas valeu a pena.

P q está torta?

pq o pedreiro da casa era ruim… :smiley:

mas piadas a parte, achei legal a foto, mas e o luxo cade?! talvez se fosse colorida daria pra entender melhor

abs

buenas,

bom, gostei bastante do tema, pois é algo que eu particularmente gosto de fotografar, porém como já disseram se a foto estivesse colorida ficaria mais facil identificar o “luxo” da foto, mais em PB ficou mto confusa, ainda mais para quem não conheçe o local fotografado, e o horizonte um pouco torto me incomoda tb.

mais gostei e voto boa, e bons clicks ae…

Faltou exatamente contraste na foto.
O PB está pouco constrastado. Tudo gira numa massa cinza escura que não permite enxergar com clareza as construções. Acaba nivelando a cena causando um efeito oposto à intenção.

Tente tratar essa foto com um contraste mais forte. Veja se consegue destacar os elementos que permitem identificar o Luxo e a Favela.

me incomoda essa confusão na composiçao e P&B, realmente está dificil achar o luxo. Quem sabe deixando o luxo colorido e a favela em P&B mais contrastado (como já sugerido).

Tb não consegui identificar em um primeiro momento o contraste sugerido pelo título da foto (luxo X favela).
Tb concordo com o horizonte torto.

No mais, gostei da foto.

Abraço,

André