Curso de fotografia Avançada - Leo Terra

Bom pessoal, para os que aguardavam notícias a respeito do curso de fotografia avançada eu venho aqui já anunciar que o lançamento dele está previsto para o dia 15/05 e eu já tenho aqui comigo 10 Tags de descontos de 50% destinadas aos amigos do fórum. Esse curso tem um conteúdo baseado nos workshops que eu vinha fazendo, porém foi bombado e possui mais que o dobro da carga horária, com conteúdo adicional e um grande detalhamento do conteúdo que já era tratado no formato original. O conteúdo está super ilustrado, com muitos exercícios corrigidos em tempo real, com propostas de exercícios práticos, ou seja, está bem interessante. Espero contar com o pessoal do fórum por lá.
Vou passar essas Tags no dia do lançamento do curso.

O site é: http://www.teiadoconhecimento.com

Espero contar com vocês e qualquer dúvida sintam-se a vontade para perguntar. :slight_smile:

Bom, eu estou dentro, não vou perder essa oportunidade!!!
Como vai ser a dinâmica do curso?
Tem idéia de quanto vai custar? (já vou separar o din din…)

Márcio a proposta é de que você possa gerenciar seu próprio tempo para o curso, mas existe um prazo aconselhado para conclusão (30 dias) e um prazo máximo para conclusão (60 dias). O curso conta com fóruns internos para que o tutor (no caso deste curso eu) possa ajudar os alunos nos temas específicos do módulo e também conta com um suporte on-line em tempo real que a princípio será toda quinta-feira, ou seja, não é só um texto, é um texto bem elaborado, com exercícios que interagem e suporte ao estudante durante todo o decorrer do curso…
O preço ainda não está acertado, pois não depende só de mim, tem toda uma estrutura por trás para viabilizar o projeto, e tem a questão de que o curso será oferecido ao mesmo tempo em Euros (para os nossos amigos portugueses e demais países que falam português) e Reais (para nós brasileiros) mas vai ficar mais barato que a maioria dos cursos que tem por ai e o conteúdo modéstia a parte ficou show, quem já viu se impressionou, inclusive professores de cursos que tem por ai que falaram que aprenderam muito com o material que eu mostrei. :wink:

Otima ideia/iniciativa. Muito sucesso Leo :smiley:

Muito show.

O curso é todo off line entao ? Digo, é todo WEB ? Com apostilas, foruns, etc…

Tipo um E-Learning ?

Muito interessante, vc pode postar um roteiro, o que o curso irá abrangir ? Sua programação/conteúdo para agente ter uma idéia do que vai abrangir esta “fotografia avançada”.

Valeu Leo, sucesso.

Interessante sua iniciativa, vou ficar de olho nela.

Jesiel o conceito é e-learning mesmo, o curso é on-line, parte dele pode ser feita off-line, mas tem uma parte que é obrigatoriamente on-line e tem inclusive avaliação para certificação.
Eu gostei muito do projeto, para falar a verdade se a pessoa se dedicar e seguir o roteiro vai aprender mais do que em uma sala de aula.
Esse curso eu fiz pensando em dar liberdade para o fotógrafo pensar, é um curso que trata dos princípios técnicos fundamentais da fotografia e vão desde o funcionamento das variáveis de exposição até o tratamento detalhado de como se realizar a exposição. O curso também inclui uma geral sobre a composição.
Se você consultar o programa do Workshop ele é a base do curso, na verdade o curso segue o programa do workshop, mas bem mais completo e detalhado (porque no workshop não temos tanto tempo para tratar os assuntos com esta amplitude).

Leo, muito interessante a iniciativa. Quando estiver operando me passe informações pelo e-mail que eu reencaminho para alguns fotógrafos aqui de SP que não participam do fórum.
Abraços !

Muito legal Leo, eu também tenho interesse. Como serão distribuídas essas tags de desconto, quem chegar antes leva, vai ser sorteio, ou vai ser quem fizer a melhor redação sobre suas férias? :slight_smile:

Valeu Guto, eu aviso sim…
Ricardo no lançamento eu vou colocar uma tag que vale para os 10 primeiros usos… :slight_smile:
Ai quem usar primeiro leva hehehhehe! :slight_smile:

Muito interessante a proposta, Leo. Fico no aguardo do detalhamento dos conteúdos a serem abordados e dos valores para ver se eu faço ou não. :slight_smile:

(...)[b]Esse curso eu fiz pensando em dar liberdade para o fotógrafo pensar[/b],(...)
Parabéns! Este é um grande diferencial :thmbup:

Legal, gostei da idéia.
Quando estiver funcionando avisa agente aqui.
Abraços.

Valeu pela iniciativa e estaremos aguardando!!! :thmbup:

O conceito é bem bacana.
Aguardo maiores detalhes para uma possível participacao.

MUITO INTERESSANTE…
:clap: :clap: :clap:

Era o que realmente faltava!! Muito legal!!!

Dependendo do $$ estamos dentro, e um descontinho sempre ajuda!!! :thmbup:

Abraços!!

Poderia abrir o curso no Studio Luz heim!!!

MAtheus eu até poderia, mas eles teriam que topar tbm hehehhe!

Bom, eu acho que vuo ter que deixar o curso para depois. Não vou ter tempo de estudar decentemente em 30 dias, pois agora finalmente peguei para estudar sério .Net 3.0, que é mais importante para mim profissionalmente, pois fotografia é só hobby. Mas quem sabe no futuro! O complicado vai ser conciliar o MBA ao mesmo tempo.

Ricardo o curso tem recomendação de término em 30 dias, mas o sistema permitirá que você demore até 60 dias para concluir o curso sem prejudicar a nota, o que deixa mais tranquilo para quem tem o tempo mais apertado… :slight_smile: