Olá pessoal, bom demorei porque estava fora, mas agora que estou de volta estou aqui para dizer que finalmente meu curso de fotografia foi lançado no dia 15 de maio.
Esse curso consumiu mais de 6 meses para ficar pronto e foi baseado em 4 anos de experiência ministrando cursos de fotografia e pesquisando ambientes educacionais.
O conteúdo do curso é bem rico, com muita teoria e muita prática, são 46 capítulos teóricos, várias propostas de exercícios práticos detalhados, várias listas de exercícios com correção em tempo real, atendimento on-line e certificação de 45 horas.
e o curso é o Fotografia Avançada.
No site tem a descrição do curso assim como o conteúdo completo.
Peço que os amigos do fórum que tiverem um tempinho me ajudem a divulgar em outros fóruns e comunidades que freqüentem.
Algumas imagens do curso:
Queria agradecer a todos os amigos do fórum, principalmente os freqüentadores dos workshops, o Fernando Paes, o Alex Biólogo, o Vitor Groba, o Alberto, o Renato e vários outros que sempre me incentivaram e praticamente quase me “forçaram” a tocar esse projeto para frente heheee, queria dizer que não foi fácil, mas espero que os resultados ajudem a incentivar novos fotógrafos a produzir materiais cada vez melhores e cada vez mais independentes da estética dominante…
Conto com a ajuda dos amigos e incentivadores na divulgação do curso e acima de tudo com os comentários e sugestões dos que estiverem participando do mesmo.
Artur não faltarão oportunidades, se o fluxo de estudantes for suficiente para manter o custo operacional ele deve ficar por ai por um longo tempo ehehehhe!
Junior de uma olhada no seu Anti-Spam, alguns Anti-Spam barram mensagens com links, o do hotmail é um deles, de uma olhadinha na pasta de lixo eletrônico e classifique a Teia do Conhecimento como remetende confiável.
Se você realmente não tiver recebido me de um toque que eu peço a liberação.