Curso Iniciante Fotografia

Olá,

Gosto muito de fotografia e estou querendo aprender o básico rapidamente. Alguém conhece algum curso online, ou qual o melhor site pra ter dicas pra isso? Já visitei alguns sites tem muitos por aí, mas achei melhor perguntar pra quem já tem experiência/ Sabem de e-book ou livro digital que poderiam me recomendar pra eu aprender ainda esse final de semana. Muito obrigado pela ajuda de todos. :slight_smile: :smiley: :ok:

Bom, além do fórum aqui, tem o blog da regina que aprendi bastante coisas http://www.dicasdefotografia.com.br/ . Tem o blog do Leo Castro tambem que é interessante, mas eu não sei o endereço agora :slight_smile:

O curso aqui oferecido “Teia do conhecimento”, e/ou vasculhar tudo o que puder na net, tem muita coisa.

Em um fim de semana, acho que o melhor que você pode fazer é ler o manual da câmera.
O aprendizado só vem com a prática e a prática leva tempo! =)

Começando pelo manual da câmera já seria ótimo!

É verdade! O básico da fotografia, está tudo no Manuel dela. A da minha tem 276 páginas :smiley:
Acho que eu vou dar uma revisada por lá. Eu ja tentei ler ela inteira mas eu não consegui.

aé…olha só esse simulador:

CameraSim Web App - CameraSim :wink:

Joaquim boa tarde!

Segue o curso on-lie muito bom, professor dedicado com didática muito boa!

Abraço