Então pessoal estou fazendo no meu TCC um produto que será um curso de tratamento de imagem voltado para publicidade. Vou fazer ele em flash. Queria uma ajuda do pessoal para a realização desse projeto.
No momento estou definindo quais ajustes basicos que não pode faltar em todas as fotos. Queria uma ajuda de vocês.
Por exemplo: Em toda foto devemos ajustar o preto e branco, nitidez, limpeza de pele ( publicidade ) …Queria uma ajuda para definir qual a ordem e o que deve ser feito… não posso incluir tudo que existe no tratamento de imagem nesse curso… por isso tenho que escolher qual a melhor maneira e a mais usada em publicidade para cada passo… começando assim com:
- ???
- ???
- ???
- ???
.
.
.
.
.
Estou também definindo se vou usar mais de uma foto para o tratamento… pois minha primeira idéia era usar uma unica imagem e mostrar todos os passos, mas acho que vai ser dificil mostrar todos os recursos importantes em uma unica foto, pois tem fotos que fizemos alguns ajustes e eles não fazem muita diferença… estava pensando em usar varias fotos, uma para cada tipo de ajuste… O que vocês acham?
Agradeço a todos que me ajudarem… muito obrigado