D50 - Gambiarra

Alguém já tentou colocar aquela proteção do LCD característica das D70/D70s/D100 nas D50? Em tese o tamanho é o mesmo, porém ela não tem o lugar onde prende, mesmo assim me parece ser possível.

Alguém já pensou ou tentou?

será que aquelas fitas dupla face não dá?

Po, ótima idéia, Lucas. É de se tentar, acho muito cool aquela proteção (esteticamente falando mesmo, pq cuidoso eu sou), visualmente fica legal.

Não é somente “cool” como tb é eficaz. Eu acho q da um jeitão mais legal pra camera …

Boa pergunta Gustavo. Tava procurando esse LCD cover da D70 na B&H e vi que está indisponível no estoque, aqui no Brasil a turma tá pedindo 60 reais!!! sem condições… e eu achava que funcionava na D50… agora com essa dúvida na cabeça, não sei mais. Mas acho que a Nikon deve lançar o da D50 em breve. Espero. Um colega tem esse protetor na D70s dele, vou tentar colocar na minha D50, depois posto aqui o que aconteceu.

Já tem pra D50, mas do “paralelo”. Vi noutro dia num site americano :laughing:

Gustavo, sei quem tem uns plastiquinhos que sao iguais a uma pelicula, vendem em lojas de fotografias…
Só protegem contra coisas leves

Helder, eu tenho os tais plásticos de que fala, mas eles diminuem a nitidez, e não era bem o caso, eu acho visualmente a câmera mais interessante com a proteção, fica bacana. Acho que a idéia do Lucas é boa, vou testar.