D60, a gravação das fotos

Amigos, ontem tive minha 1ª experiência com a D60 sem flash, à noite, numa colação de grau de uma amiga minha. Testei as fotos em diversos modos até quando percebi que colocando no modo prioridade do obturador teria uns resultados mais aceitáveis naquele ambiente de pouca luz. Até que gostei. :slight_smile:

O detalhe que mais me chamou atenção foi a velocidade de gravação das fotos. Teve um momento em que precisei fazer duas fotos em sequência mas a cam não liberou até que gravasse a foto anterior, resultado: perdi uma boa oportunidade. :aua: :aua: :aua:

O problema é da cam ou da velocidade de gravação do cartão? Ou eu que não soube programar a D60 devendo tê-la programado para aquelas fotos sequenciais? :ponder:

Hoje será o culto ecumênico e vou ver no que vai dar, apenas espero que a luminosidade esteja melhor na igreja. :slight_smile:

Olá!

Existe um modo (burst) que a cam tira várias fotos na sequência até encher uma memória temporária. Depois que vc solta o botão ou que encher essa memória ela grava.

Na minha EOS, se eu usar esse modo e clicar o botão todo ela tira várias fotos na sequência ( automaticamente sem que eu tenha controle).
Mas se eu deixar o botão meio pressionado posso tirar várias no momento que quiser até que solte o botão completamente, aí ela grava todas de uma vez. Se a memória temporária encher ela dá uma pausa pra gravar e depois posso continuar.

Uso pouco esse recurso, mas é útil.

Abraços!